Dieta do limão com cardápio semanal para perde peso rápido e desintoxicar o corpo

0
215
COMPARTILHE AGORA!!

Aprenda.. Resultados incríveis!!

Algumas pessoas fazem isso muito rápido em 3 dias, em 15 ou 22 dias, ou em uma semana. Na verdade, você não deve exagerar se quiser perder peso com a dieta de limão.

Nós todos sabemos que esta fruta do limoeiro tem boas propriedades, benéficas para a saúde. Uma de suas principais qualidades é o seu conteúdo em vitamina C, rejuvenescedor, antioxidante, mas também adelgaçante. Por isso, muitas pessoas o escolhem para tornar essa dieta efetiva e rápida.

Embora seja considerado que os limões trabalhar para perder peso em um curto espaço de tempo e remover o excesso de gordura no abdome ou barriga, você não deve esquecer que, como abacaxi ou alcachofra, é uma dieta restritiva, e Antes de praticá-lo você deve perguntar ao seu médico de confiança, porque se você segui-lo sem qualquer aconselhamento profissional, você pode acabar sofrendo de um transtorno alimentar.

O limão, de acordo com algumas pesquisas, é um alimento particularmente emagrecedor, mas também tem propriedades depurativas e desintoxicantes, por isso não deve faltar uma dieta balanceada.

É possível perder peso rapidamente e eficientemente com esta dieta?

Sim, é possível, mas requer uma decisão firme acompanhada de disciplina. Se você fizer a dieta de limão ao pé da letra, como indicado abaixo, você verá resultados enormes em um tempo muito curto.

O limão é um verdadeiro aliado quando se trata de perder peso e também suas propriedades fazem mais do que bem ao corpo. Nesta publicação, você pode aprender a moldar sua cintura e eliminar a gordura abdominal sem alterar seu hábito alimentar usando apenas um limão. Comece agora a desfrutar das vitaminas e minerais fornecidos pelo limão.

No Limão o componente essencial é o  flavonoide  que funciona para remover a gordura do corpo, também é um diurético natural, ajuda a geração de sucos gástricos para que você quebrar a comida mais rápido. Ele também contém  PECTINA,  que é um componente que ajuda a combater a ansiedade e a necessidade de comer o tempo todo, portanto, você pode respeitar suas refeições e, assim, perder peso com mais facilidade.

Você não deve apenas depender do consumo de limão, ajudar com uma dieta saudável, fazer exercícios rotineiros, dormir bem, descansar, liberar o estresse de caminhar ou fazer Yoga, e você verá que sua figura pode mudar rapidamente.

Como funciona a dieta do limão?

A dieta do limão é baseada no uso das propriedades do limão para purificar o corpo e  promete uma perda de até 7 quilos em um período de 5 dias durante os quais, recomenda-se beber até 8 copos de água com limão à temperatura ambiente, não está frio.

Os alimentos que são autorizados a consumir livremente são as  frutas e legumes  que são a base desta dieta, e pequenas quantidades de leite desnatado e carne branca magra, como peixe ou peito de frango podem ser incorporadas.

As gorduras são  marcadamente limitadas e recomenda-se  evitar a ingestão de alimentos ricos em carboidratos , como pão, macarrão, arroz, farinha e derivados ou alimentos com açúcar.

Recomenda-se não fazê-lo por mais de 7 dias seguidos e respeitar perfeitamente as indicações da dieta, a fim de desintoxicar o corpo e perder peso facilmente.

Quais são as vantagens de perder peso com a dieta do limão?

– Você pode incorporar outros alimentos, como peixe, frutas, legumes, carne branca, legumes.

-O limão não é apenas um produto de emagrecimento, mas também serve para desintoxicar o corpo, limpar nossos intestinos em profundidade da poluição ambiental, stress entre outras coisas.

-Você pode tomar todo o suco de limão que causa, mas deve ser diluído em água morna.

-O que é recomendado é beber seis a oito copos dessa mistura por dia.

Dieta de Limão : Perdendo 7 quilos em 5 dias.

Erros da dieta de limão

A dieta do limão é apresentado como uma  dieta “detox” ou limpeza , no entanto, não propõe o mais saudável para eliminar métodos de toxinas, mas com base em um determinado alimento e suas propriedades milagrosas sem base científica, aconselha uma dieta  muito restritiva .

Correndo o risco de sofrer deficiências nutricionais, por exemplo, de ácidos graxos essenciais, esta dieta de baixa caloria garante uma  perda súbita de peso que, sem dúvida, pode levar a um efeito rebote acentuado  .

Além disso, não aconselha a prática do exercício ou nos ensina a comer tudo de forma saudável, por  isso não é uma dieta sustentável no tempo  que permite perder peso com saúde, mas pode prejudicar nosso metabolismo e criar uma restrição alimentar marcante que finalmente causar ansiedade e uma ingestão não controlada no final da dieta.

Não se esqueça de que os verdadeiros dietas saudáveis para  perder peso  não só proibir alimentos, mas também tem um tempo limitado, porque vivemos com eles toda a vida sem problemas, porque, na realidade, em vez de uma dieta constituem um plano para mudar hábitos .

Cardápio semanal para perder peso rápido:

Segunda-feira:

  • Café da manhã e lanche: Chá com limão. Opcionalmente você pode adoçar com stevia porque este vegetal trará um sabor doce às suas bebidas sem adicionar calorias como fazem outros tipos de açúcares.
  •  Almoço: milanesas de soja (até 3) e legumes cozidos: você pode usar espinafre, cenoura, abobrinha, abóbora, abóbora, acelga e outros, exceto batatas.
  • Jantar: medalhões de pescada cozida (1 no máximo) e legumes cozidos (feijão verde, cenoura e brócolis). Bebida: dois copos longos de suco de limão diluídos em água morna. • Entre as refeições: consuma frutas entre as seguintes: laranja, maçã ou pera.

Terça-feira:

  •  Café da manhã e lanche: Chá com limão (opcionalmente você pode adoçar com stevia).
  • Almoço: Frango assado (sem pele) e salada de rúcula, tomate e ovo cozido. Bebida: dois copos longos de suco de limão diluídos em água morna.
  • Jantar: Arroz com ervilhas e tomate, pepino e salada de cebola. Bebida: dois copos longos de suco de limão diluídos em água morna.
  •  Entre as refeições: consuma frutas entre as seguintes: laranja, maçã ou pera.

Quarta-feira:

  •  Café da manhã e lanche: Chá com limão (opcionalmente você pode adoçar com stevia).
  •  Almoço: filé de pescada com salada de alface e tomate. Bebida: dois copos longos de suco de limão diluídos em água morna.
  • Jantar: medalhões de pescada cozida (1 no máximo) e legumes cozidos (feijão verde, cenoura e brócolis). Bebida: dois copos longos de suco de limão diluídos em água morna. • Entre as refeições: consuma frutas entre as seguintes: laranja, maçã ou pera.
  • Entre as refeições: consumir frutas entre os seguintes: abacaxi, morangos ou toranja.

Quinta-feira:

• Café da manhã e lanche: Chá com limão (opcionalmente você pode adoçar com stevia).

• Almoço: filé mignon magro com arroz. Bebida: dois copos longos de suco de limão diluídos em água morna.

• Jantar: Salada de cenoura, repolho e tomate com ovo cozido. Bebida: dois copos longos de suco de limão diluídos em água morna.

• Entre as refeições: morangos, banana ou smoothie de pêssego.

Sexta-feira:

• Café da manhã e lanche: Chá com limão (opcionalmente você pode adoçar com stevia).

• Almoço: torta de abóbora com queijo e filé de frango grelhado. Bebida: dois copos longos de suco de limão diluídos em água morna.

• Jantar: Salada de tomate, rúcula ou chicória com ovo e queijo cortados em cubos. Bebida: dois copos longos de suco de limão diluídos em água morna.

• Entre as refeições: uvas, melancia ou melão ….

Lembre-se: a dieta de limão é indicada por um curto período de apenas 5 dias. A quantidade máxima de suco de limão diluído em água que é recomendado para beber é de 6 a 8 copos de 350 ml. cada um. Para desintoxicar e limpar seu corpo periodicamente, é aconselhável realizar esta dieta duas vezes por ano.

Outras recomendações: uma vez terminada a dieta, você deve tentar manter hábitos saudáveis ​​de alimentação e bebida. Beba muita água por dia, faça exercícios:

caminhar, andar de bicicleta ou nadar são altamente recomendados. Antes de qualquer pergunta, não hesite em procurar um nutricionista para estabelecer as mudanças que podem ser adaptadas ao seu caso específico.

COMPARTILHE AGORA!!