BEBÊ MORRE APÓS FUNCIONÁRIA DE CRECHE DAR SONÍFERO.

0
403
COMPARTILHE AGORA!!

Uma bebê de apenas seis meses faleceu após a funcionária da creche ter lhe dado um remédio para dormir. A pequena Harper Rose Briar de Vermont nos Estados Unidos estava no seu terceiro dia na creche.

Foi quando a funcionária da creche, Stacey Vailancourt, 53 anos, lhe deu um anti-histamínico para que a pequena dormisse. O medicamento em questão só deve ser dado aos bebês com a autorização do pediatra. Harper não tinha tal autorização.

A pequena ficou inconsciente após ingerir o medicamento. A funcionária chegou a chamar uma ambulância que a levou ao hospital, mas a pequena não resistiu. Ela faleceu no dia 24 de janeiro.

Na última segunda-feira (18/03), a funcionária foi presa, após as investigações terem mostrado que ela deu o medicamento para a pequena. “O exame toxicológico revelou que Harper Briar tinha uma concentração altíssima do medicamento em seu organismo”, disse o representante da polícia.

A funcionária ainda será julgada pelo caso. No obituário da pequena, a família fez questão de ressaltar sobre o quão especial ela era. “Ela rapidamente ganhou o apelido de ‘Princesa Perfeita’. Seu lindo sorriso rapidamente iluminava todos ao seu redor”, disseram os familiares no obituário.

COMPARTILHE AGORA!!