Paranormal: Câmera de segurança flagra alma de Filho falecido …. Mãe se emociona!

0
112
COMPARTILHE AGORA!!

Recentemente, as manchetes foram feitas depois que uma mãe cujo filho faleceu alegou que o fantasma de seu filho voltou para a casa da família.

Suas câmeras de segurança supostamente capturaram algum tipo de figura transparente em sua cozinha. O filho de Jennifer Hodge, Robbie, de Atlanta, na Geórgia, faleceu há alguns anos atrás de algo que infelizmente tem levado muitas vidas. Foi uma overdose acidental no que se acreditava ser Xanax falso, na idade de 23 anos. Ele poderia ter sido Fentanyl-atado, o que tem acontecido muito ultimamente.

A enlutada mãe de dois filhos passou os últimos dois anos tentando entender o que aconteceu, e então ela recebeu uma notificação em seu telefone do sistema de segurança em sua casa aparentemente, e lia-se “pessoa vista na entrada”.

Na semana passada, Jennifer Hodge estava assistindo televisão na cama com sua filha Lauren, 21, e ela estava prestes a adormecer quando seu telefone lhe enviou o aviso.

Parece uma excelente maneira de proteger a casa de uma pessoa, esse sistema de segurança e uma arma. A notificação às 23h51 de 5 de janeiro de 2019 dizia que sua câmera de segurança doméstica havia sido acionada, e a mensagem dizia que a câmera “avistou uma pessoa”.

A notificação tirou uma foto e enviou uma massa transparente em forma de figura humana. . Ela afirma que esta é a foto real. Então, de acordo com a história dela, a mãe e a filha correram para a cozinha e nada foi perturbado, e não havia sinais de invasão

Ela falou para a mídia e explicou que acredita que a câmera viu seu fantasma, já que seu sol sofria de “transtorno obsessivo-compulsivo, TDAH, ansiedade e dependência”. Essa pode não ser a maneira mais útil de olhar para o complexo psicológico da pessoa, patologizando com todos esses termos.

Muitas pessoas que envelhecem passam por coisas como esta, subestimar a epidemia de drogas pesadas seria errado, mas isso é um monte de “desordens”.

Um artigo dizia que o “fantasma” parecia estar de pijama. Com todo o respeito e muito amor para a família, para mim parece que está usando branco porque eles tiraram essa foto para dar para a mídia e fazer a história explodir. Se isso é real, os especialistas em filmes vêm à frente: isso é real? A mãe disse : “É simplesmente insano – eu estou impressionado. É uma loucura. Eu estava deitada na cama assistindo TV com minha filha e eu estava quase dormindo.

O telefone estava entre nós e eu recebi uma mensagem dizendo que alguém estava na cozinha. Ela era como ‘mãe, tem uma pessoa na cozinha … mãe, é o Robbie!’ Eu fiquei chocado. E parecia igual a ele – barba e tudo.

Se eles fizeram isso uma história por uma razão, é certamente respeitável, porque o objetivo parece ser, apoiando uma instituição de caridade que ele e sua mãe criaram para ajudar as pessoas que sofrem de dependência, pouco antes de ele falecer.

Sua mãe notou que ele era um “ser humano amoroso, carinhoso e amoroso”, e ela está tentando arrecadar dinheiro para que a instituição de caridade que eles fundaram juntos realmente aconteça. Ela acredita que o que viu foi um sinal de que Robbie está em paz, se isso realmente aconteceu. Ela disse : “Agora, sinto que ele estava me deixando saber que ele é feliz no céu. Isso me traz algum conforto, mas eu ainda acho estranho. Estou admirado – por que isso aconteceu comigo? Eu não vi nada desde então e nunca tinha visto um fantasma antes. Parece com o Robbie? Sim. Eu adoraria ver a câmera de outra pessoa onde as pessoas possam parecer transparentes. Isso é simplesmente estranho.

Ela continuou a explicar que Robbie era um ótimo garoto e que ele sofria de dependência de heroína. Ela disse que a única coisa que eles poderiam rastrear é onde ele estava comprando Xanax. A mãe explicou que, juntos, os dois haviam começado uma instituição de caridade para tentar transformar o setor imobiliário em uma “maneira de salvar vidas e deter o vício”. A causa deve ser tratada com o maior respeito, se você souber como as coisas são. Independentemente de se esta história é real ou não, espero que apóie sua caridade. Se esse era o plano, ainda é respeitável na minha opinião.

COMPARTILHE AGORA!!