Sinto sua falta, mas prefiro não te ver mais

0
1020
COMPARTILHE AGORA!!

Eu sinto sua falta, mas prefiro não te ver mais. Por mais que ainda te ame, o melhor é cada um seguir o seu caminho. Não tem porque continuar, se você não fez nenhum esforço pra que a gente fosse mais longe.Tentei ser pra você a namorada perfeita. A tua história de amor mais bonita. Eu tentei, apenas tentei. Mas tudo cansa, e eu cansei. Cansei de me diminuir pra me encaixar no teu mundo. De Deixar de lado os meus gostos, só pra agradar os teus. De Fechar os olhos pra não enxergar o que estava ali na minha frente: A tua falta de respeito, de interesse, e de reciprocidade. 

E no final de tudo, você preferiu a vidinha de balada, até um relacionamento Sério com alguém que tava junto contigo pro que desse e viesse, que só queria o seu melhor, que se preocupava contigo, e que queria está ao seu lado a vida inteira, como eu. Sei que hoje a sua vida se resume a varias noitadas e  baladas monstras, junto com seus amigos de copos, tentando não lembrar da gente, mergulhado em garrafas de vodka e tentando encontrar felicidade em lugares cheios, mas tão vazios de amor.

Se entregando a outras pessoas, tentando encontrar meu beijo em outros beijos, tentando esquecer o que vivemos juntos, em doses duplas de whisky. 


Mas nada disso vai adiantar. Por mais que você tente, é  em mim que vai pensar antes de dormir. Sei também que a fronha do teu travesseiro é aquela tua camisa que gostava quando eu usava, e que ainda tem meu cheiro. Por muito tempo, dei o meu melhor, e lutei até onde pude pra que desse certo entre nós. Me entreguei por inteiro, fui fiel a você, e hoje o que eu ganho em troca, é esse seu descaso, e a tua falta de respeito com os meus sentimentos. 


Mas Tudo na vida passa. E espero que essa dor um dia passe. Só me faz um favor, continua aí vivendo a vida que sempre quis, e me deixa aqui quietinha no meu canto. Por mais que ainda exista resquícios de você aqui dentro, é  melhor deixar como está. Se não deu certo antes, não vai ser agora que vai dá. Pode ir. Fica bem. Eu também vou ficar.

COMPARTILHE AGORA!!