Uma verdade triste sobre o atirador da escola que muitos tentam esconder…

0
85
COMPARTILHE AGORA!!

O pessoal todo falando que Guilherme – um dos atiradores de Suzano – que matou os alunos, alguns dizem que ele sofria bullying na escola e tentam justificar a atitude dele.


Fui ler a matéria da entrevista da mãe do garoto e:
– Ela era dependente química e as vezes ficava na rua
– O filho foi fruto de um relacionamento rápido 
– Teve vários filhos, com pais diferentes.  – A mãe na entrevista chama o garoto de “bobão”.
– Assume conversar quase que raramente com o filho
– Segundo a própria mãe o filho tinha “de tudo”: TV a cabo, internet, computador, celular…


– O pai dele também seria dependente químico
– A avó, que o criou, morreu a pouco tempo.
– Ele matou além dos alunos e professores, só que antes de ir a escola, primeiro foi ao lava car de seu tio e o matou.
– O avô diz que os pais “não estavam muito ai pra ele”
– O avô diz ter feito na noite anterior a janta dele, com a comida que ele “adorava” para agradá-lo. Disse também que pagava tratamentos para as acnes no rosto dele, que até então eram o motivo do bullying… ou seja tiravam sarro dele por isso…
– O jovem passava as tardes jogando, não trabalhava.

O guilherme era um rapaz de 17 anos sendo extremamente cuidado pelo avo, para compensar a falta de cuidado de amor, do pai e mãe.

Até quando as pessoas vão endossar essa patética ideia de que a família pode ser substituída por mimos materiais ou que ela não é a nossa base? de certo isso que a mãe e o paia achavam, ah meu filho ta bem cuidado com seu avós vou viver minha e curtir.. Sim. Tem os fatores familiares, de educação…mas não esquecemos que cada ser humano já possui sua índole, infelizmente ele escolheu alimentar sua mente com coisas ruins , a sua personalidade não ficou boa com oque ele decidiu colocar na cabeça.. Lembra do ditado ? Cabeça vazia é oficina do diabo.

Até quando essa geração de adolescentes patetas vai se matar e matar outras pessoas unica e exclusivamente por seu emocional ou por se colocar no papel de vitima… mesmo que tenha sido vitima algun dia de maus cuidados ou falta de carinho, isso nunca vai justificar escolhas erradas na vida… porque não olhou para o amor dos avós ou dos amigos, porque não olhou para o lado bom que a vida lhe ofereceu ?

Ainda sobre o tio de Guilherme,
A primeira vítima de Guilherme Taucci Monteiro,17 anos, e Luiz Henrique de Castro, 25, não foi um dos alunos da escola Raul Brasil, mas Jorge Antonio Morais, 51. Ele era tio do adolescente e tentava convencê-lo a voltar a estudar. No dia do massacre, Guilherme foi junto com Luiz o outro assassino da escola, até o estabelecimento de seu tio Jorge. Funcionários contam que o adolescente chamou o tio, que estava sentado, pelo nome e atirou três vezes contra ele. O jovem e o comparsa entraram em um dos veículos da loja e se dirigiram até a escola.

Nenhum dos parentes sabe dizer o que motivou o ataque. O único consenso é o de que o tio Jorge tinha como principal característica ajudar as pessoas.

Imagem relacionada

Porem Diante de todos os fatos e acontecidos, diante de todas as pessoas dizendo que o rapaz vai “queimar no inferno” e entre outras coisas mais …Uma coisa me chamou bastante atenção, em determinado momento do programa do Datena estavam mostrando o caderno de Guilherme.
.
Nesse caderno haviam desenhos sombrios e maléficos, mas algo ali me chamou bastante atenção, a seguinte frase escrita bem grande em uma das folhas ” HELP ME”, ou seja , ” socorro ” , ” preciso de ajuda” …

Fica aquela pergunta :O que voce cristão, tens feito para essas almas que voce considera como perdidas? O que fazem pra mudar a vida dessas pessoas? É muito facil apos a morte de alguém, voce dizer ” que o diabo o receba, que sofra no inferno e etc” … mas como ele poderia ter uma vida em Cristo se muitos dos que se dizem cristãos são omissos em pregar a mensagem de Deus, que cura , que transforma, que muda a vida de pessoas. .. Sim, os cristãos de hoje estão mais preocupados em viver suas vidas em conforto..sendo omissos a seus chamados. muitas das vezes eles só querem pescar em aquario… quem é cristão vai entender .. Talvez tenha um Guilherme ai, perto de voce, no seu bairro, na sua rua, na vizinhança, e derrepente, até na sua casa… Ide

Vale a reflexão.

COMPARTILHE AGORA!!