Os médicos não dizem isso ao seus pacientes, mas os pés de galinha tem 10 benefícios para sua saúde

0
497
COMPARTILHE AGORA!!

Vamo te ensinar hoje sobre os pézinhos de frango, mas entanto, há algum benefício em comer pés de galinha?

Comer pés de galinha pode parecer pouco atraente para algumas pessoas, mas é considerado uma iguaria em muitos países asiáticos, incluindo China, Vietnã, Filipinas e Coréia.

Pessoas em outras partes do mundo também comem pés de galinha. Receitas com pés de galinha são populares na Jamaica, na África do Sul, em Trinidad e em vários países da América do Sul.

O que há de tão especial nos pés de galinha?

Alguns dizem que é bom evitar o desperdício de qualquer parte comestível do frango. Isso poderia ser verdade, já que muitos grupos étnicos que comiam pés de galinha eram tradicionalmente de grupos de baixa renda.

Outros dizem que os pés de galinha são saudáveis. Você comeria pés de galinha se tivesse a chance?

Benefícios de saúde de pés de galinha

Um dos benefícios positivos, relacionados à saúde, de comer pés de galinha é uma tez clara e boa. Uma pesquisa do Departamento de Ciência Animal da Universidade Nacional Chung-Hsing, em Taiwan, mostrou que os pés de galinha continham muito colágeno, colágeno, como você sabe, é o ingrediente para a pele jovem.

Pés de frango e colágeno

A pesquisa nesta Universidade de Taiwan também confirmou os pés de galinha como uma boa fonte alternativa de colágeno. A fonte usual de colágeno é de bovinos, suínos e peixes marinhos, mas o custo de produção dessas fontes é muito caro.

Pés de galinha não são apenas ricos em colágeno, mas também uma boa fonte de ácido hialurônico e sulfato de condroitina.

O ácido hialurônico é apontado como a fonte da juventude – pode prevenir os efeitos do envelhecimento. O sulfato de condroitina é bom para a osteoartrite, por isso é bom para pessoas com problemas nas articulações.

O que são colágeno e quais são seus benefícios?

O colágeno pode ser simplesmente descrito como uma proteína que age como uma cola que “mantém nosso corpo unido”.

Os benefícios não são apenas para a pele, mas também para o coração e podem até melhorar o desempenho atlético. Outros benefícios de tomar colágeno são:

Pele mais saudável e jovem.
É rico em cálcio e proteína, sem os carboidratos.
Melhora o suprimento de sangue pelo fortalecimento dos vasos sanguíneos.
Ajudar o corpo a metabolizar gorduras, portanto, bom para perda de peso.
Diminui o efeito da artrite.
Reduza a dor e o inchaço (inflamação)

A maioria dos suplementos de colágeno ou colágeno é cara. Por que pagar tanto quando você pode ter uma alternativa barata ou quase livre? Use pés de galinha em vez disso.

Para aproveitar os benefícios do colágeno nos pés de frango, use-o em suas sopas, caldos ou em qualquer cozimento.

Durante séculos, os alimentos e bebidas da Ásia baseiam-se em ervas, especiarias e alimentos não processados, o que inclui pés de galinha para manter a pele radiante.

Agora, empresas farmacêuticas e de beleza começaram a comercializar produtos de beleza a partir de dentro e isso inclui bebidas de colágeno.

Cartilagem de Frango para Artrite

Os pés de galinha são ossos, pele e tendões, mas não músculos. Estes são embalados com proteínas, cálcio, minerais, colágeno e cartilagem que são facilmente absorvidos pelo organismo.

Estes são os nutrientes essenciais necessários para um bom movimento articular para minimizar a artrite e a dor articular.

Em vez de comprar suplementos com glicosamina e condroitina, use os pés de galinha na sua sopa ou caldo e desfrute de uma opção mais barata para a saúde das articulações.

É por isso que os especialistas chineses em arte marcial usam pés de galinha como parte de sua rotina de dieta.

Muitos anos atrás, o Dr. Harry Robertson fez uma pesquisa sobre o potencial dos pés de galinha para regenerar nervos, ossos, músculos e seu efeito de cura na lesão da medula espinhal. As pesquisas e descobertas mostraram resultados promissores.

No entanto, foi posteriormente interrompido pelo FDA e nunca foi continuado. Questões com saneamento e métodos de teste foram algumas das razões pelas quais a FDA deu por que tinha que parar.

De acordo com o Dr. Robertson, os pés de galinha foram o maior avanço médico desde a introdução da penicilina, e foi uma pena que a FDA tenha interrompido essa pesquisa.

Limpar os pés de galinha é muito fácil, mas se esta é a sua primeira vez, pode ser um pouco estranho. Siga os seguintes passos e em breve você será um especialista!

Lave bem os pés de frango
Em seguida, esfregue-os com sal para remover as manchas mais difíceis

Em seguida, escalde os pés de frango em água fervente por cerca de 3 minutos
Deixe esfriar antes de descascar as membranas amarelas nos pés

Usando uma faca afiada ou uma tesoura de cozinha, corte a ponta das garras / unhas
Os pés de galinha estão prontos para cozinhar.

Se os pés de galinha forem usados ​​na sopa, coma todas as partes, exceto o osso. Alternativamente, você pode morder um dos dedos e sugar o suco.

Onde comprar pés de galinha

Se você mora na Ásia ou em outro país onde os pés de galinha são uma iguaria, você não terá problemas.

Caso contrário, você pode obtê-los na maioria dos açougues asiáticos. Alternativamente, você pode sempre pedir a seus açougueiros locais para guardá-los para você.

Pés de galinha congelados

Ainda tem problemas para comprar pés de galinha? Não se preocupe como pés de frango congelados agora são vendidos online!

Basta pesquisar e você vai encontrar muitas empresas oferecendo-os para venda e são classificados de acordo com o tamanho. As galinhas Grau A e A + terão pés entre 12 e 15 cm (4,7 a 6 polegadas) de comprimento.

COMPARTILHE AGORA!!