Louco de raiva, José de Abreu se autoproclama Presidente do Brasil e diz ‘vou processar Bolsonaro’

0
1877
COMPARTILHE AGORA!!

Assim que o presidente Jair Bolsonaro reconheceu Juan Guaidó como sendo presidente da Venezuela, o ator global José de Abreu ficou louco de raiva e decidiu se autoproclamar como presidente do Brasil, Sim ele parece não ter ficado louco do juizo, mas ficou louco de raiva, oque pode ter afetado seu juizo … rsrs , porém dessa forma ele conseguiu ser ovacionado pela esquerda angariando grande numero de seguidores nas redes sociais e na vida real…

Tamanha repercussão vimos quando José de Abreu foi recebido no aeroporto em tom de comemoração e até músicas criadas pelos seus apoiadores, que abraçaram a ideia do ator de ser o ‘novo presidente do Brasil’. Só que uma hashtag foi criada no Twitter vem subindo rapidamente e possui embasamento legal.

A hashtag é ‘#ZehdeAbreuNaCadeia’. Que já conseguiu alcançar os Trending Topics do Twitter e está viralizando na rede social.

Um perfil feminino fez uma postagens, que viralizou, após revelar dados legais que podem comprovar que o ator José de Abreu pode mesmo ser preso pela sua atitude.

Seria crime ?? em que codigo penal, o ator poderia ser enquadra pela sua atitude ??

Boatos dizem que Jair Bolsonaro processaria José de Abreu, mas e o ator teria dito que pediria imediatamente um habeas corpus provisório…. Por mais que muitas pessoas tendem a passar a imagem que é só uma brincadeira do ator, suas atitudes parecem dizer ao contrário e o ator parece ter encarnado mesmo um presidente interino… mas ele é ator né

…Sera que as aitudes de Zé de abreu podem ser levadas a sério na Justiça??. O ator vem fazendo pronunciamentos oficiais em conta no Twitter, colocando “pessoas em seu governo”.

. “O que ele mencionou está caracterizado no direito como animus jocandi, que é a vontade de brincar. Ele deixa claro que está fazendo uma brincadeira, uma piada, não está querendo obter vantagens – e isso descaracteriza o crime.”.

Apesar de não se enquadrar criminalmente, na semana passada, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) afirmou em seu Twitter que irá processar José de Abreu. “Alo @jairbolsonaro, seu meteoro chegou! Sou eu, seu fascista!”, publicou o ator, também em sua conta do Twitter no último dia 6. Poucos minutos depois, a conta oficial do presidente respondeu:

“Estamos processando alguns e este ‘meteoro’ será o próximo!”. “Venha fascista! Não tenho medo de você! Você é um tigre de papel, perdeu a arma, a moto e foi humilhado por um ladrãozinho!”, insistiu o ator, apoiador histórico do PT e crítico de Bolsonaro desde as eleições de 2018.

Na “posse simbólica” na última sexta-feira, no Rio, Abreu disse que será ele quem irá processar Bolsonaro. O caso também chamou a atenção do deputado Alexandre Frota (PSL-SP). O parlamentar disse ter protocolado uma ação criminal na Procuradoria Geral da República contra Abreu pelas publicações.



Assista como ele foi o ator foi recebido no aeroporto:

O ator disse que sua vice é Maria do Rosário grande algoz de Jair Bolsonaro em inúmeras situações, outra integrante de seu “governo” seria Marielle Franco, que foi assassinada e hoje é um grande símbolo da esquerda brasileira.

COMPARTILHE AGORA!!