Constrangimento na Globo, Bonner é obrigado a pedir desculpas “ao vivo” para Joice Hasselmann (Veja Vídeo)

0
5828
COMPARTILHE AGORA!!

Apoiadores de Bolsonaro , sempre acusaram a globo de constranger o governo. Segundo eles a Rede Globo está verdadeiramente se auto destruindo, acabando com algum resquício de credibilidade que porventura ainda detinha, pois estariam com frequência enquadrados em espalhar irresponsáveis Fake News sobre Bolsonaro…. Sera ??

Erros em informações desencontradas são comuns no meio jornalistico, isso se dá pela velocidade da noticia propagada e o tempo do fato ocorrido, Mas sera que alguns erros são propositais ??

Pelo que se nota em comentariso feitos nas redes sociais, segundo apoiadores de Bolsonaro, o motivo da imprensa em geral, difamar o atual governo, é pelo inconformismo de que doravante terá que atuar como verdadeiras empresas da iniciativa privada, sem as benesses do governo, sem os repasses bilionários de verbas publicitárias, como eram feitos em governos anteriores … Sera ???

No vídeo abaixo, William Bonner pede desculpas a deputada Joice Hasselmann (PSL) por mais uma notícia ‘errada’, que a emissora foi obrigada a reconhecer.

Veja o vídeo:

Ao meu ver foi nobre a atitude da Globo em corrigir a informação, porém para os mais ortodoxos, Bonner passou um carão ao vivo, sendo obrigado a desmentir a noticia errada e pedir perdão a Joice Halssemann, seria mesmo um carão ou atitude de nobreza ???

Muda Brasil.. Muda cabeça do povo também …

COMPARTILHE AGORA!!