Caldo em Cubos, rico em sódio, e um veneno para a sua saúde

0
396
COMPARTILHE AGORA!!

Os famosos cubos de caldo são indispensáveis ​​na maioria das cozinhas brasileiras, mas são prejudiciais à saúde. Se essa informação não é nova para alguns, continua difícil para muitos admitir.

Esses temperos famosos têm o perigo de causar doenças como diabetes e hipertensão devido ao seu alto teor de sal, ao qual se deve acrescentar o fato de que esses aditivos dão a ilusão de sabor e tornam as pessoas dependentes dele a ponto de não serem capaz de cozinhar sem eles, mesmo quando seus perigos são bem conhecidos. Comer bem é bom, mas comer saudável é melhor. ”

Durante vários anos temos constantemente avisado sobre os tipos de venenos que você consome com apetite todos os dias. Entre esses venenos estão os intensificadores de sabor em geral, ou seja, todos os produtos que você usa supostamente para temperar seus pratos e dar a eles um sabor mais agradável.

Todos esses produtos são venenos muito perigosos, como você verá abaixo, lendo um trecho do currículo do relatório de um estudo científico feito a esse respeito.


Cubos de caldo, aromatizantes e outros intensificadores de sabor, independentemente de seus nomes, são venenos extremamente perigosos a serem evitados por todos aqueles que valorizam suas vidas e sua saúde.

Esses venenos são tão perigosos quanto os cigarros, para dizer o mínimo. Vocês, que fugiram do hábito de fumar cigarros por sua periculosidade e que consomem cubos de ações chamados Maggi e outros tipos de sujeira, não entenderam nada.

Se as autoridades em seus países estivessem trabalhando para o seu bem e para sua saúde, e não para seus interesses egoístas e das multinacionais e outras empresas que os corrompem, eles teriam banido esses venenos ou exigiriam que as palavras “CUBOS E AROMAS DE ESTOQUE” KILL.

Agora que está claro que você não pode confiar em seus governantes para protegê-lo, porque eles são corruptos até a medula, cabe a você cuidar de sua saúde.

E se você não está pronto para superar a cobiça, se você preferir venenos “adoçados” ou venenos com sabor “requintado”, esteja preparado para pagar o preço, esteja preparado para suportar as conseqüências.

São vários os ricos para a sua saúde veja alguns deles

Fraqueza na cama em relações nos homens, sangramento vaginal, distúrbios uro-genitais, distúrbios cardíacos, hipotensão ou hipertensão, gastrite, distúrbios comportamentais em crianças, inchaço da próstata, doença de Parkinson, doença de Alzheimer, (diabetes, hemorróidas, obesidade, vários distúrbios da visão, queda de imunidade geral), etc…

Estes são os riscos destacados por um workshop nacional sobre os perigos associados ao consumo de aromas e outros intensificadores de sabor.

Enquanto os participantes saudaram a iniciativa da reunião, eles estão rapidamente desapontados. O relatório que eles produziram nunca será divulgado. A pressão exercida pelas indústrias alimentícias usou todo o seu peso.

Que o principal elemento químico usado na maioria dos aditivos alimentares que são intensificadores de sabor, é chamado glutamato monossódico ou MSG (E 621).

Também chamado de “intensificador de sabor”, é um pó branco com aparência de açúcar e tem a particularidade de melhorar o sabor dos ingredientes aos quais ele é misturado. Hoje, é um dos produtos mais disputados do que a nicotina.

O que é realmente o glutamato monossódico?

Esta é a definição de especialistas no que diz respeito ao produto: Quimicamente falando, o glutamato monossódico é o sal de sódio do ácido glutâmico (um dos 20 aminoácidos naturais não essenciais que compõem as proteínas). Isso explica o nome de “glutamato monossódico”.

Concretamente, é um pó branco (composto de pequenos cristais) que se dissolve rapidamente na água ou na saliva. Uma vez dissolvida, a substância se separa em sódio e glutamato.

O glutamato é feito por fermentação de amido e açúcar (como cana-de-açúcar, melaço).

O ácido glutâmico foi isolado pela primeira vez a partir do glúten (trigo) e foi descoberto como a essência dos deliciosos sabores de bons tipos de sopa preparados no Japão.

É um químico que ocorre naturalmente, “proteínas hidrolisadas” e “especiarias” em um rótulo de produto alimentício. O uso de glutamato monossódico é por vezes escondido em rótulos de alimentos sob diferentes nomes como “temperos naturais”.

Nos seres humanos e de acordo com a sensibilidade dos indivíduos, os males podem variar de uma pessoa para outra.

Deve ser dito, tendo em vista a magnitude do perigo que os participantes do workshop sugeriram às mais altas autoridades do país, a moralização ou mesmo a proibição total deste produto em aditivos alimentares indevidamente.

Estes produtos são, em primeiro lugar, marcas registadas que deram o seu nome a todos os outros intensificadores de sabor.

Depois de ler este artigo que confirma que caldos experientes e outros aromas são venenos nocivos e muito perigosos para a nossa saúde, você provavelmente se perguntará se ainda é possível se livrar desses venenos.

Essa questão é a prova de que o problema dos cubos de estoque não é apenas físico, é também e acima de tudo espiritual. Esses venenos são como encantamentos que o prendem assim que você começa a usá-los, a ponto de precisar de uma libertação real para afastá-lo deles ou abandoná-los

Fonte – felizsaude.com.br

COMPARTILHE AGORA!!