Recém-Nascida é curada de um tumor gigante após orações “Deus opera o milagre”

0
727
COMPARTILHE AGORA!!

O testemunho de Noelma Carvalho é mais uma prova de como Deus se faz presente na vida humana e manifesta o seu poder, mesmo quando tudo parece ruim. De que às dificuldades são provações que visam o aperfeiçoamento da fé e o aprendizado necessário para que os cristãos sirvam de testemunho para outras vidas.

Quando Heloísa, filha de Noelma, tinha apenas 45 dias de vida, a mãe notou algo estranho em sua barriga. Ela e seu esposo levaram a filha para vários médicos, buscando achar respostas para o que estava acontecendo, mas não encontraram inicialmente.

“Eu sabia que tinha algo errado, insistia para fazer exames e os médicos insistiam em não fazer, diziam que não era preciso. Até que, num sábado à noite, eu e meu marido fomos dar banho nela e quando ela se mexeu banheira, ele viu um caroço”, disse Noelma.

“Apertamos e sentimos que de um lado era duro, no outro, mole. Já era tarde, então no domingo bem cedo fomos para a emergência do hospital e, nesse dia, Deus colocou um médico abençoado no plantão”, acrescentou.

Após realizar exames de raio-x, ecografia e ressonância, eles descobriram que Heloísa estava com um tumor chamado neuroblastoma, já com 16 centímetros de comprimento e pesando um quilo.

“Só conseguíamos pensar que deveria ser um engano e logo iríamos para casa. Mas não foi…”, lembra Noelma. O choque de realidade, no entanto, não impediu a reação do casal que logo iniciou o procedimento para a cirurgia de retirada do tumor da filha.

Já no Hospital das Clínicas da capital gaúcha, a família teve um diagnóstico mais preciso sobre a natureza do tumor. “Depois de uma semana, conseguimos um leito, lá ela refez vários exames”, disse Noelma, lembrando que a essa altura a filha já estava com quatro meses.

“Então descobriram que [era] um tumor chamado teratoma, tumor constituído de tecidos, como cabelo, músculo e osso”, conta. A cirurgia para remoção do tumor durou seis horas, mas tudo transcorreu bem e Heloísa hoje está curada.

Noelma testifica sua fé em Deus como fator decisivo para a cura da filha, uma lição que ela hoje carrega consigo e transmite para outras pessoas, segundo o Guiame.

“Oração de mãe tem poder, a fé cura sim, e gera milagres inexplicáveis. Toda missão que Deus nós dá é porque somos capazes de carregar, então se Deus te deu uma, dobre seus joelhos no chão e creia com todas suas forças no milagre. Profetize o milagre em nome de Jesus sobre o seu filho, que Deus opera o milagre e te mostra o motivo dessa prova na sua vida”, conclui a mãe.

COMPARTILHE AGORA!!