“Fez ajoelhar nas pedras com tijolo na cabeça e sufocou”..Mãe evangelica tortura filha de 6 anos – Veja video

Vizinho da mulher registrou as imagens e em seguida compartilhou em seu perfil no Facebook.

Só trabalhamos com noticias reais. – Sem fake news

Uma mãe foi filmada enquanto maltratava a própria filha de 6 anos de idade em Xinguara, no sudeste do Pará. As imagens que mostram as cenas de maus-tratose stão circulando nas redes sociais.

Depois diz que é evangelica, critica o rapaz no ato da gravação

Em um dos vídeos a mãe da menina aparece batendo nela e sufocando a criança. Um outro momento exibe a criança de joelhos em cima de pedras e sendo obrigada a segurar um tijolo em cima da cabeça.

Foi um vizinho que fez a filmagem e posteriormente divulgou em seu perfil no Facebook. As imagens chegaram ao conhecimento da Polícia, e na sequência a mãe foi intimada a comparecer à delegacia de Xinguara para prestar esclarecimentos.

Em depoimento ao delegado Max Muller a mãe afirmou que suas atitudes visavam educar a filha. Um inquérito foi instaurado pela suspeita de crime de tortura  . Veja video abaixo

Conselho Tutelar

Assim que o Conselho Tutelar tomou conhecimento do caso, rapidamente a mãe foi notificada. Diante da situação, o Conselho Tutelar se viu obrigado a levar a criança para um abrigo.

O caso deve ser encaminhado à Justiça para que seja analisado e posteriormente enviado ao Ministério Público do Pará, que deverá decidir entre apresentar uma denúncia ou solicitar o arquivamento do caso.Siga os temas deste artigo.

No vídeo postado no Facebook o autor diz que está indo filmar a criança que uma mãe coloca de castigo. A filmagem foi feita através de uma porta que não estava completamente aberta.

O rapaz afirma que é a mãe quem coloca a criança de joelhos. O responsável pela filmagem ainda afirma que a mãe da criança afirma ser evangélica. Durante a filmagem ele narra alguns pontos e diz que a criança está de joelhos em cima da piçarra.

É possível ver que a criança está de costas para quem fez a filmagem, de joelhos e segurando um tijolo na cabeça. O rapaz postou uma sequência de vídeo e em um deles a mulher aparece sufocando a criança. A publicação foi compartilhada mais de 203 mil vezes, recebeu mais de 18 mil comentários e milhares de reações.