Bruna Linzmeyer, Apos Polemicas, atriz que mostrou pelos da virilha, pode ficar sem emprego e dinheiro…

0
290
COMPARTILHE AGORA!!

“A atriz Bruna Linzmeyer acabou virando assunto neste carnaval marcado por polêmicas. Bruna usou as redes sociais para poder compartilhar uma imagem bem ousada. a atriz que está interpretando a personagem de Lourdes Maria, na novela das 21hs, ‘O Sétimo Guardião’, posou usando um maiô, com as pernas abertas, com o objetivo de deixar os pelos da virilha visíveis. Em suas mãos, ela segurava um cartaz com os dizeres “nosso corpo é liberdade”. 

Na legenda, ela também deu o recado: “Sim! O Carnaval é uma grande alegria e folia, e também é uma oportunidade linda pra gente discutir liberdade, respeito e nosso poder enquanto mulheres pra ousar e ser quem a gente quiser sem medo de assédio!”, escreveu na legenda. 

“Por isso compartilho aqui essa ação incrível da Avon Brasil, que convidou blocos feministas (entre eles também lésbicos!) de todo o brasil para pensarem sobre o carnaval que nós mais queremos”, disse ela. 

Confira a postagem: 

Alguns seguidores defenderam a atitude da atriz, enquanto outros criticaram: “Depilação é a construção de um padrão estético! Seguimos manas”,defendeu um. “Para que isso?!“, perguntou outro. 

Perder a fama ??? Nem tudo é mar de rosas no mundo dos protestos globais, muitos atores tendem a ter efeito contrario em suas postagens de criticas politica, como é o caso do Zé de Abreu, que angariou uma imensidão de desafetos na rede, devido a sua forte oposição a Bolsonaro. Além de outros atores que sofrem a perca da fama, e consequentemente perca de caches publicitarios devidos a seu nome estar ligado a polemicas. Estudiosos do show biss brasileiro, dizem que não é uma boa jogada de Marketing para um ator fazer continuos atos em desfavor de causas politicas ou que envolvam interesses culturais, isso porque sua imagem pode ficar gravada no consciente coletivo de uma nação, oque representa desinteresse por parte do povo em prestigiar um trabalho artistico seja em comerciais de TV ou em novelas e teatros, em outras palavras, isso é como que colocar sua carreira em risco. Se as postagens de protesto da Atriz vai ter efeito negativo ou até positivo em favor de sua carreira, só o tempo dirá… 

Ainda sobre Bruna , ela tem feito varias postagens com conotação em favor da Esquerda Brasileira, no quesito politica, seus perfis nas redes sociais é destacado pela forte oposição ao governo Bolsonaro. Veja um dos videos em que ela convoca as mulheres a protesto contra o então Candidato Jair Bolsonaro, hoje já presidente do Brasil.

Naquela ocasião , os Protestos de rua contra Jair Bolsonaro reuniram milhares de pessoas pelo país neste sábado (29), após a difusão do mote “#EleNão” nos últimos dias em redes sociais. O movimento foi difundido por celebridades brasileiras como Daniela Mercury e Bruna Linzmeyer

Paula Lavigne, Letícia Sabatella, Sophie Charlotte e o marido, Daniel de Oliveira, Paula Burlamaqui, Nanda Costa, Juliana Alves, Débora Lamm, Françoise Forton, Fernanda Paes Leme entre outros artistas.

Em um dos protestos, a atriz Bruna Linzmeyer e a namorada, Priscila Fiszman, foram fotografadas fazendo xixi no meio da rua durante a a manifestação contra o candidato à presidência da República Jair Bolsonaro, sábado, no Centro do Rio. Elas estavam com algumas amigas quando foram clicadas na calçada de uma rua enquanto faziam xixi.

Na foto abaixo, Bruna aparece de calça, já de pé, e a namorada ainda agachada

Bruna (em pé, de calça) e a namorada fazendo xixi na rua

.

As duas foram algumas das muitas famosas que participaram do ato Ele Não, contra Bolsonaro.

COMPARTILHE AGORA!!