Homem transgênero que deu à luz um menino revela: “Serei melhor que muito pai por ai…”

0
155
COMPARTILHE AGORA!!

Um homem transgénero falou abertamente sobre as realidades de dar à luz o seu primeiro lho, e o “abuso diário” que sofreu de estranhos durante a gravidez. Wyley Simpson, de 28 anos de idade, cou surpreso ao descobrir que estava grávido com o noivo, Sephan Gaeth, em fevereiro de 2018, enquanto fazia a transição para se tornar um homem. Tendo iniciado tratamentos com testosterona em 2012, e não tendo tido o período durante vários anos, ele não acreditava que fosse possível engravidar, como conta o Yahoo Lifestyle.

Apesar de não se sentir pronto para ter o seu primeiro filho e receber o “julgamento de estranhos”, o casal continuou com a gravidez.

Em setembro de 2018, Wyley deu à luz o seu lho, Rowan, através de uma cesariana de emergência. Mas não foi uma jornada fácil para os novos pais. Falando sobre a gravidez, Wyley – que ainda tem órgãos reprodutivos femininos – disse: ” Não é todos os dias que alguém vê um homem grávido na rua, e por isso recebemos uma quantidade inacreditável de abusos”.

Mas não foi apenas a opinião pública que tornou a gravidez difícil:

“Tendo passado pelo processo de transição desde os 21 anos de idade, ter um bebé foi algo tão feminino que mexeu com a minha cabeça”, admitiu. No entanto, desde que recebeu está com o filho em casa, Wyley estabeleceu-se na paternidade. “Uma vez que o meu colapso físico tinha desaparecido, eu fui capaz de tomar hormonas novamente, e senti-me bem com tudo”, explicou. “Agora eu e Stephan estamos apenas a divertir-nos com a paternidade e mal podemos esperar para continuar nossa a caminhada como uma família. serei melhor que muito pai por ai”

COMPARTILHE AGORA!!