“Reporter Casado é vitima de assedio ao vivo e Globo se calou” Porque ??

0
133
COMPARTILHE AGORA!!

Quando o assédio (importunação, inconveniência, etc…) ocorre contra as mulheres, nós reclamamos, reagimos e colocamos a boca no trombone.

Uma das campanhas que se espalhou em todo o Brasil (inclusive nesse carnaval) foi a conhecida “não é não!”, onde o objetivo principal é preservar (e garantir) a liberdade, a integridade e o respeito às mulheres.

E quando o assédio acontece contra os homens? A repercussão é a mesma?

A resposta é não …

Um vídeo que circula na internet mostra uma foliã (visivelmente alterada) colocando um colar no pescoço de um repórter e pedindo um beijo em retribuição:

“Eu tenho que trocar (o colar) por um beijo”, diz a moça.

O jornalista que sofreu o assédio trabalha na RBTV, é casado e ficou visivelmente constrangido como o ‘assanhamento’ da mulher.

O vídeo viralizou? Até o momento não …

A rede globo não quis acionar a Fatima Bernades, para falar sobre o caso.. Porém se fosse ao contrario .. eles iria convidar um monte de atriz para falar sobre esse absurdo e fariam de tudo para o homem ser punido… iria ser matéria do mês no fantástico e no jornal nacional.

Na verdade a globo é uma emissora de modinha, só defende oque lhe interessa causar influencias… Em casos envolvendo pessoas brancas, classe media, homens de bem e héteros, para a globo não tem valor divulgar

COMPARTILHE AGORA!!