Com posto de saúde fechado, médico atende seus pacientes na calçada

0
117
COMPARTILHE AGORA!!

Se ser médico já carrega um significado especial, alguns mostram que, mais do que amor pela profissão, possuem amor pela vida e conseguem fazer verdadeiros milagres, como é o caso de Bernardo Amorim, que nesta semana atendeu seus pacientes debaixo de uma árvore, na cidade de Umarizal, interior do Rio Grande do Norte, por conta do posto de saúde que estava fechado.

Dr. Bernardo fez isso, porque o posto de saúde que costuma atender estava fechado e só abriria às 14 horas, mas como ele havia chegado antes e percebeu que vários pacientes já aguardavam na porta, decidiu começar a atender lá mesmo, na calçada em frente ao posto, debaixo de uma árvore para fugir do calor e evitar as pessoas de passarem mais tempo esperando.

Algumas pessoas ficaram emocionadas com sua humildade e carinho com quem costuma atender, postaram nas redes sociais e, agora esta notícia está correndo o Brasil. Veja aqui a postagem da página Polícia 24 Horas, que também se comoveu com a atitude do médico:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 15477429733917879197546787899394.png

Quando questionado sobre a atitude, o médico disse que não havia problema nenhum em fazer isso: “não tem problema estou debaixo de uma planta e fazendo o que gosto”, mostrando o real significado da expressão “amor pela profissão“.

Enquanto isso, milhares de reais são entregues a escolas de samba, times de futebol e outros tipos de festa que não trazem beneficios para o povo , ao contrario , esses tipos de festejo só enriquecem os organizadores, e trazem briga, morte , aids e outras desgraças… Por favor senhores politicos, vamos usar o dinheiro publico em algo que realmente seja importante para o povo

COMPARTILHE AGORA!!