Idoso cadeirante de 80 anos trabalha na roça e manda recado para vagabundos “Enquanto estiver vivo eu trabalho”

0
3424
COMPARTILHE AGORA!!

Vivemos hoje em uma epoca que se arruma desculpa para tudo, muitas pessoas com boa saúde acabam por viver uma vida ociosa, inventando mil desculpas para não trabalhar. Enquanto alguns lamentam por não ter emprego , outros criam oportunidade e vão buscar com outras alternativas o pão de cada dia, a exemplo dos catadores de recicláveis, os vendedores ambulantes , os trabalhadores autônomos.

Veja uma historia para se inspirar..

Acostumado ao trabalho desde aos nove anos de idade,  Gerônimo  Veras, de quase  80 anos de idade, morador de Quixadá, Ceará. Mesmo após sofrer um acidente, que o deixou a viver em uma cadeira de rodas , não se deixou abater pelas dificuldades de locomoção. E mesmo com a ausência  das pernas e um braço quebrado, não impediram de fazer o que mais gosta: o trabalho na agricultura.

Além dessas  adversidades, o idoso se  recusa a receber ajuda, tal atitude que a sua esposa não esconde o orgulho do marido que tem.

Com uma enxada adaptada o idoso consegue sozinho  executar às tarefas da agricultura, e ainda faz questão de afirma:

” Enquanto eu estiver vida e saúde, eu trabalho” diz o idoso cadeirante

Veja Video

… Um grande exemplo para essa nova geração,…

Enquanto houver um idoso na cadeiras de rodas , trabalhando no cabo da enxada na roça .. eu me recuso a acreditar em vitimas da sociedade e bandido que foi roubar por falta de oportunidade.

COMPARTILHE AGORA!!