ETs,Portal Tridimensional, Espiritos ! Qual segredo explica o caso da Baleia na mata ??

0
100
COMPARTILHE AGORA!!

Essa é uma daquelas matérias que você lê e continua com uma grande interrogação sobre a cabeça. Aliás, o acontecimento em si causa uma série de dúvidas e questionamentos. Afinal, como uma baleia vai pararno meio de uma mata? Parece impossível, nós também ficamos surpresos, mas existem algumas explicações para como isso aconteceu. E não, não estão contrabandeando baleias como fazem na China.

Baleia na mata

Foi na última sexta-feira, 22 de fevereiro, que o pessoal da Secretaria Municipal do Meio Ambiente encontrou a baleia. No entanto, isso só foi possível porque os urubus começaram a rondar o local, o que chamou a atenção da equipe. Ao chegar no local, eles deram de cara com a cena inusitada: uma baleia no meio da mata. O animal de 8 metros e 40 centímetros, ao que tudo indica é um macho filhote.

Uma equipe especializada foi até o local afim de descobrir exatamente o que ocorreu com o animal. Como a baleia não tem nenhum ferimento visível e não apresenta nenhum indicativo do que ocorreu, os especialistas realizaram exames a fim de descobrir o que teria causado a morte. Uma das teorias é de que o animal já estava morto quando foi arrastado para a mata.

Como a baleia foi parar no meio da floresta?

Uma das hipóteses é a de o animal estava migrando com a mãe e se perdeu dela. Ou que esta era sua primeira migração sozinho, mas o erro na rota teria o levado para a região da praia de Araruna, próxima à floresta Amazônica. As baleias jubarte têm uma rota conhecida de migração. Os animais se alimentam na Antártida e então vão para Abrolhos, na Bahia, onde começa a época de reprodução.

A baleia estaria na reta final para a região de Abrolhos, mas teria errado a rota, o que a fez ir para o norte do país..

Fato é que o misterio intriga cientistas e curioso, o caso tem levantado uma serie de possiveis explicaçoes , como a que a baleia teria se arrastado sozinha até a mata em um estado zumbi , apos se contaminar com algo desconhecido, mas se fosse isso , ela teria encalhado logo na praia… Outras teorias falam que Extra terrestres teriam capturado a Baleia para um experimento e teriam esquecido de devolver ao mar. Outros dizem que algum tipo de funil aberto epaço tempo, teria evocado um portal tridimensional pelo qual a baleia teria se transportado até a mata… Explicação é oque não falta, mas até o momento nada é certo.

Os resultados dos exames, que vão dizer qual a causa da morte, ficam prontos em 10 dias. Até lá, seguem os questionamentos. Já o animal, ao menos o seu esqueleto, deve ir para o museu da cidade que fica no município de Soure, no Pará.

E você, o que achou dessa história inusitada? Nos conte aqui nos comentários e aproveite para compartilhar com os amigos. E se conhece alguma outra história assim, não deixe de nos contar!

COMPARTILHE AGORA!!