‘Se aguentar 30 dias, abro mão da aposentadoria’: Pedreiro manda recado a Rodrigo Maia

0
4182
COMPARTILHE AGORA!!

Um pedreiro ainda não identificado gravou um vídeo em que pode ser visto “desafiando” o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia. De acordo com o trabalhador, ele abriria mão da aposentadoria se o político passasse “30 dias batendo concreto” com ele em uma obra.

O vídeo, que viralizou nesta semana, surgiu após a fala do presidente da Câmara apoiando o presidente Jair Bolsonaro (PSL) sobre a Reforma da Previdência. Em entrevista a GloboNews, o político disse que “todo mundo consegue trabalhar hoje até 80, 75 anos”.

“Eu sou a favor de uma regra de transição mais curta. Todos nós temos uma expectativa de vida maior. Nós temos que entender que trabalhar até 62 anos sem transição não é problema nenhum. Todo mundo consegue trabalhar hoje até 80, 75 anos”, disse Rodrigo Maia ao canal.

“Faço um desafio a essa pessoa que não nos representa, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia: se ele aguentar passar 30 dias mais eu batendo concreto aqui na obra, eu abro mão da minha aposentadoria. Trabalho até morrer”, disse o homem no vídeo.

ASSISTA VIDEO

O trabalhador ainda comenta sobre a aposentadoria da sogra de Rodrigo Maia, Clara Maria de Vansconcelos Torres Moreira Franco, que teria ocorrido aos 41 anos, em 1997, com salário de R$ 30 mil por mês. “Covarde! Tá aí a prova de sua sogra, que se aposentou com 41 anos e ganha um salário de R$ 30 mil. Você é duro mesmo? Vem aqui mais eu”, completou.

Nos comentários, internautas elogiam a ousadia do pedreiro. Alguns dizem que o presidente da Câmara deveria aceitar o desafio. E você, o que acha?

COMPARTILHE AGORA!!