Saiba se sua alma já passou por uma reencarnação.

0
2065
COMPARTILHE AGORA!!

Presente em diversas culturas, podemos encontrar divergências de religião para religião quanto aos caminhos que uma alma percorre até a reencarnação. O tema é considerado polêmico e nem mesmo as crenças ancestrais conseguem provar pela lógica a sua existência. Porém, mesmo sem provas, os indícios são muitos. 

Em algumas religiões, principalmente as ocidentais, seus fiéis acreditam que as almas que já abandonaram seu corpo físico podem um dia retornar à Terra habitando outro corpo humano. Já nas orientais, acredita-se que uma pessoa que foi ruim em vida, retornará à Terra na forma de um animal

Independente de diferenças na forma como a reencarnação é vista por cada cultura, alguns indícios do retorno do espírito à vida terrena são muito muito semelhantes. 

Conheça os principais sinais que indicam que você já reencarnou.

Medos e atitudes inexplicáveis

Há casos em que as pessoas possuem alguns medos e fobias que não podem ser explicados de forma lógica. Medo de escadas, por exemplo. Como uma pessoa pode ter medo de simples escadas sem nunca ter sofrido um acidente em uma? Uma alma que morreu devido a um acidente em uma escadaria pode reencarnar e trazer consigo esse medo. Medos inexplicáveis podem ser resultado de experiências ruins nas vidas passadas.

Deja Vu

Quem nunca teve aquela sensação de que já viu  ou passou por determinado acontecimento antes mesmo de acontecer? O deja vu não possui uma explicação científica, porém, a reencarnação o explica como lembranças de experiências pelas quais você passou em outra vida.

Sonhos recorrentes

Uma pessoa, um objeto ou qualquer outra coisa que não faça sentido para você. Elementos sempre presentes em diferentes sonhos ou até mesmo aquele sonho que insiste em vir quase todas as noites, podem ser resquícios de lembranças de uma vida passada.

Lembrança de um lugar que você nunca conheceu

Também é comum ter um carinho especial e inexplicável com determinados lugares. Um país, uma cidade, um estado. Você visita o local pela primeira vez, mas sente um conforto e acolhimento como se ali fosse o seu lugar, a sua morada. E de fato pode ter sido onde você morou em outras vidas. O sentimento de pertencer a uma lugar que você não havia visitado antes pode ser um sinal de reencarnação.

Marcas de nascença

Algumas religiões, crentes da reencarnação, apontam as marcas de nascença como relacionadas com a morte daquela alma em outras vidas. Marcas e sinais semelhantes a tiros, facadas ou qualquer outro tipo de ferimento revelam uma possível causa da morte da forma física daquela alma em outra vida terrena.

COMPARTILHE AGORA!!