O ARCANJO MIGUEL, O PODEROSO PROTETOR DAS ALMAS AFLITAS

0
175
COMPARTILHE AGORA!!

Muitas pessoas encontram um alicerce e ajuda para direcionar a vida na religião, sendo essa, um modo de se aproximar do que acreditam por meio da compreensão de algo Superior, além das ações humanas.Muitas crenças são aplicadas aos ensinamentos de divindades, por exemplo, o Arcanjo Miguel que é respeitado por vários segmentos religiosos como cristão, muçulmano e judeu.

O Arcanjo Miguel é um servo de Deus que esteve a frente dos exércitos, na condição de capitão para enfrentar Lúcifer. Esse é um arcanjo de grande poder que protege os seres humanos.

Muitas são as histórias que falam sobre o Arcanjo Miguel,algumas delas incluem lendas sobre quem ele é e o que fez para ser um arcanjo tão respeitado. Para melhor entender o título de arcanjo vem do grego, por exemplo, “angel” significa mensageiro, “arco” enquanto que “arco”, quer dizer, aquele que comanda.

Logo fica fácil de entender que se ele comanda anjos,então é “arco”, que quer dizer “Arcanjo”. Já o nome “Miguel”, no hebraico quer dizer; “quem é como Deus” ou “semelhante a Deus”.

O Arcanjo Miguel tem como sendo suas principais atribuições, defender o ser humano contra ações do mal e forças das trevas,tanto no campo espiritual como no plano físico.

Muitas pessoas em todo o mundo fazem orações pedindo proteção ao Arcanjo Miguel, que além de possuir uma espada que aniquila as ações negativas, tem uma balança que representa justiça e ainda organiza e direciona as almas para o dia em que terão o juízo final. 

Considerado um forte protetor, o Arcanjo Miguel é uma referência de soldado de grande poder, por isso é apresentado usando armadura.

No início, quando começou a ser venerado, o Arcanjo Miguel foi associado à cura, como um anjo poderoso que fez o grande milagre,mais tarde passou a ser conhecido como protetor e defensor.

Na Bíblia se encontra citações sobre o Arcanjo Miguel em; Judas 9; Daniel 10:13, 21;12:1; Apocalipse 12:7.

GENERAL INVICTO VALEI-ME, GENERAL INVICTO VALEI-ME

A prática da oração ajuda o homem a se tranquilizar, renovar o ânimo e a fé.

COMPARTILHE AGORA!!