Há Espíritos que se ligam particularmente a um indivíduo para protegê-lo,

0
377
COMPARTILHE AGORA!!

Há Espíritos que se ligam particularmente a um indivíduo para protegê-lo, este é o irmão espiritual, o bom Espírito, o bom gênio ou anjo da guarda. É um Espírito protetor, pertencente a uma ordem elevada. …Podem ser espíritos de parentes próximos ja falecidos, de antepassados ou de estranhos… espíritos de Luz


A missão dele é a mesma de um pai com relação aos seus filhos, a de guiar o seu protegido pelo caminho do bem, auxiliá-lo com seus conselhos, consolá-lo nas suas aflições e levantar-lhe o ânimo nas provas da vida.

Ele se dedica ao indivíduo, desde o nascimento até a morte e muitas vezes o acompanha na vida espiritual, depois da morte, e mesmo através de muitas existências corpóreas. Uma vez que o mesmo aceitou o encargo, fica obrigado a vos assistir, mas, pode ele escolher os seres que lhes sejam simpáticos.

Para alguns, é um prazer; para outros, missão ou dever. Caso esse espírito tenha que desempenhar outras missões, outro o substituirá. Mesmo quando seu protegido se mostra rebelde aos seus conselhos ele não o abandona, pode afastar-se, pois vê que o seu protegido se mostra mais simpático aos conselhos dos espíritos inferiores. Ele não o abandona completamente e sempre se faz ouvir, e quando chamado,volta para prestar ajuda.


Eles se acham ao vosso lado por ordem de Deus. Foi Deus quem aí os colocou e, aí permanecendo por amor de Deus, desempenham bela, porém penosa missão. Sim, onde quer que estejais, estarão convosco. Nem nos cárceres, nem nos hospitais, nem nos lugares de devassidão, nem na solidão, estais separados desses amigos a quem não podeis ver, mas cujo brando influxo vossa alma sente, ao mesmo tempo que lhes ouve os ponderados conselho

Este são os espíritos protetores, espíritos ajudadores, os bom espíritos, os anjos da guarda.

COMPARTILHE AGORA!!