Abandonado pela namorada, pai da exemplo e viaja todos os dias para trabalhar levando bebê

0
130
COMPARTILHE AGORA!!

Esse é mais que um exemplo de amor, é um exemplo do que é ser PAI de verdade, pois mesmo não sabendo nada de crianças, ele nunca abandonou o filho

A historia de Erick é um exemplo que muitos deveriam seguir, mesmo diante de todas as dificuldades, ele nunca pensou em abandonar seu filho, pelo contrário, ele vestiu a camisa da paternidade aos 21 anos e esta mostrando pra muita gente que é um paizão para seu bebê.

Embora pareça curioso, essa historia foge a regra onde as mães são abandonadas pelos namorados ainda na gestação, ou são abandonadas logo o nascimento da criança. No caso de Erick aconteceu exatamente o contrário, ele foi abandonado pela namorada, mãe biológica da criança e se viu sozinho com um bebe recém nascido.

Mas a parte bonita dessa historia é que ele não recuou, não desistiu e deu exemplo pra muita gente. Mesmo passando dificuldades, não sabendo lidar com o contexto e tendo que trabalhar e ainda cuidar do bebê, ele arregaçou as mangas e se tornou um super pai para seu filho.

Resultado de imagem para Abandonado pela namorada, pai assumiu a paternidade e viaja todos os dias para trabalhar com seu bebê

Erick viaja todos os dias carregando seu bebê no canguru para trabalhar na barbearia e tem o consentimento de todos os seus clientes para cuidar da criança enquanto trabalha. Ele alimenta, troca fraldas, e depois põe pra dormir. Erick não conta com a ajuda de parentes e amigos. Infelizmente é um rapaz sozinho com uma criança de poucos meses nos braços, onde ele esta tendo que aprender tudo sobre como cuidar de crianças neonatas. Ele não tinha escolhas, a saída era enfrentar de frente a situação, e precisando trabalhar para sustentar o filho, ele tem demonstrado que é possível ser um trabalhador e ainda um pai dedicado ao mesmo tempo.

Mais do que ser um simples mantenedor, ele é a pessoa que da afeto, carinho e amor. E as dificuldades como explicou, são apenas consequências que aos poucos vão sendo superadas. A paternidade e a maternidade é algo que compete ao casal, e que precisa ser definida e amadurecida. As pessoas não podem apenas pensar no prazer, sem antes pensar na consequência, e a criança é um ser ingenuo e inocente que precisa dos cuidados dos pais. Felizmente essa criança esta com uma pai amoroso e que não exitou em assumir toda a responsabilidade e embora sua historia seja emocionante, Erick tem dado exemplos valiosos do que é ser um pai de verdade.

COMPARTILHE AGORA!!