Relato de Manifestação espiritual e maligna em um paciente no Hospital…

0
6940
COMPARTILHE AGORA!!

Quando minha irmã atendia como médica na UTI de um hospital em Bragança Paulista, interior do Estado de São Paulo. Numa de suas noites de plantão, apareceu um rapaz de 27 anos em coma. Foi internado na UTI e foram feitos todos os exames rotineiros, mas como nada apresentou permaneceu em observação. A madrugada chegou, aumentando a desconfiança que o rapaz não tinha motivos explicáveis pela medicina para o seu estado de coma.

Tudo estava calmo até que ele sofreu uma parada respiratória, foi socorrido imediatamente, a enfermeira e minha irmã colocaram o respirador. que pareceu Tudo normal a não ser pelo fato de que ainda não tinham conectado o aparelho na tomada de força, ou seja ele começou a funcionar sem o fornecimento de energia.. Foi um susto, porem atribuíram o fato a uma corrente elétrica que poderia ter ficado presa no aparelho. Mas prosseguiram com o socorro e ajustaram o equipamento na tomada.. Ainda enquanto estavam paradas próximas do paciente, o suporte do soro arrastou-se por um metro sozinho. Desta vez atribuíram o fato a algum tipo de trepidação do prédio ou vento , mas movidas pelo temor da ocasião ficaram em silencio olhando uma para outra.

Minha irmã conta ainda que derrepente o rapaz acordou, seu rosto pareceu desfigurado e com vários tons de voz gritava “eu vou matá-lo! Desta noite ele não passa“, eles tentaram acalmar o rapaz, chamando reforço e aplicando calmante, porém minutos depois o rapaz morreu…. Intrigada minha irmã pediu ao legista todos os exames para detectar a causa da morte, que foi dada como parada cardíaca.

No dia seguinte me encontrei com ela, que me contou o ocorrido, e que sem saber oque fazer e como nunca tinha presenciado nada parecido e nem entendia do assunto, Disse ter sentido de ir no cemitério onde me relatou que foi até lá para rezar pela alma de seu paciente pois acreditava que a causa da morte estaria ligado a possessão demoníaca ou algo espiritual.

Enviado porJulie Maria Ferreira da Silva

Eu ja também ja presenciei algo parecido, com uma garota de 16 anos, os pais estavam recem separados, enfrentavam dificuldades financeiras também , a vida da familia estava um caos, a guria e suas irmãs e primos estavam brincando na casa dos parentes sozinhas, quando derrepente as outras crianças vieram chorando correndo chamar a gente dizendo, fulana ta loca, vai la ajudar… eles não sabiam dizer oque era, quando fomos até a casa ver, ela tava deitada com os olhos bem aberto e falando com outra voz , estava como que possuida e dizia que ja tinha feito algumas desgraças na familia e iria fazer mais ainda … dizia que a menina era dele .. e tals … foi uma cena chocante … a guria tinha uns 16 anos.

Para você que entende do assunto , qual sua opinião sobre essa manifestação espiritual ?? Demônios, anjos caídos, espíritos inferiores, obsessores ou delírios ??

COMPARTILHE AGORA!!