Lua de Neve.. Super Lua nos brilhara nos céus hoje…Super Snow Moon

0
197
COMPARTILHE AGORA!!

Super Snow Moon que brilhará no céu hoje à noite

Outra Super Lua será exibida nos céus hoje

Após o Super Wolf Blood Moon do mês passado , os entusiastas do espaço serão recebidos pelo segundo de três Supermoons consecutivos este ano. Como no Supermoon do mês passado, esta Super Snow Moon terá o seu nome dos índios nativos que rotulam toda lua cheia que cai em fevereiro como uma lua de neve. Na cultura européia, o Supermoon também se referiu como uma Lua de Neve devido à grande quantidade de neve que normalmente caía no segundo mês do ano.

Outras culturas também se referiram à Lua Cheia de fevereiro como um osso ou lua de fome devido à escassez de comida no inverno.

A Lua também é chamada de Super Lua, como aparece no seu maior no céu.

Os astrólogos a chamaram assim, pois ela aparece dessa forma devido à Lua atingir seu perigeu – o mais próximo que a Lua chega à Terra durante sua órbita elíptica.

A Super Snow Moon está em contraste gritante com o ano passado, onde não havia Lua Cheia em fevereiro, o que seria chamado de Lua Negra.



RITUAIS /???

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é wicca_esba_wallpaper.jpg

Em muitas tradições esotéricas, este acontecimento é de um poder inimaginável, pois é quando as forças do universo entram em coalizão, abrindo portais, dissipando energias, trazendo muita magia para a terra, Magos e Bruxas antigos, celebram esse tipo de acontecimento desde a antiguidade, pois é segundo eles, uma ocasião para receber força magica diretamente do plano superior. No sul do Brasil, onde há grande numero de descentes de Europeus, mais precisamente em cidades do interior do Paraná e sul de SP, ha registro de rituais feitos a luz da lua, com mulheres nua dançando em volta de fogueira.

Há também quem reduz o acontecimento para magia relacionada ao amor. Diz a lenda que se você olhar para a lua, gritar alto o nome de uma pessoa 3 vezes, ela ira te procurar.



Será a segunda Super Lua deste ano

Uma Lua Negra pode ser classificada como a segunda lua cheia aparecendo no mesmo mês ou a falta de uma Lua Cheia dentro de um mês, como ocorreu no ano passado.

A lua cheia desta noite alcançará um perigeu ou a distância mais próxima da Terra de 221.681 milhas.

A Super Lua estará completamente iluminada às 15h15 da terça-feira, o que significa que as melhores oportunidades de visualização serão quando a escuridão cair.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é luacheia.jpg

O espetáculo lunar estará em seu ponto mais próximo da Terra às 9:06 da manhã, mas não será visível até as 5:11 da tarde.

Super Lua deste mês segue de janeiro Super Blood Wolf Moon

Quando colocado em perspectiva, o mais próximo que a Lua se aproximou desde 1990 foi de 221.524 milhas a distância alcançada em 2016.

Além disso, a Super Snow Moon desta noite aparecerá 14% maior e perto de 30% mais brilhante do que o Full Full Moon.

Após esta última Super Snow Moon, os fãs lunares serão tratados mais uma vez, já que a terceira Super Lua do ano irá enfeitar os céus no próximo mês.

Chegando em 21 de março, um Worm Moon aparecerá e será ainda mais próximo do que o fenômeno lunar deste mês.

COMPARTILHE AGORA!!