“Doi demais”..Após separação, Jorge, da dupla com Mateus, chora muito ao cantar música romântica em show

0
243
COMPARTILHE AGORA!!

Quem nunca chorou por amor ?? O amor é um sentimento muito forte que causa emoções fortissimas e quando não correspondido faz as pessoas ter comportamentos irracionais, onde elas acabam fazendo coisas que normalmente não fariam perto de outras… Veja oque aconteceu com o famoso cantor sertanejo, Jorge.

Jorge Barcelos, da dupla com Mateus, se emocionou neste domingo, 17, durante um show em Goiânia. 

O cantor se comoveu durante a música Duas Metades, sucesso nas rádios e aplicativos de música. 

A canção, composta por ele, fala sobre um homem apaixonado, que expõem suas qualidades e defeitos à amada.“Pra falar do amor de verdade, vou começar pela melhor metade. Te mostrar tudo de bom que tenho E se for preciso eu desenho. E a outra metade é defeito, você vai saber de qualquer jeito”, diz uma estrofe. 

Coincidência ou não, os fãs relacionaram o momento de emoção ao fato do sertanejo ter se separado recentemente da empresária Ina Freitas.

O término aconteceu no fim de 2018, mas só foi confirmado ao público em janeiro deste ano. “Nós nos falamos todos os dias e assim continuará porque não nos tornamos inimigos, temos carinho e amizade um pelo outro e um fruto maravilhoso do nosso casamento que durou 7 anos, que é o Davi (filho do casal). Peço que respeitem nossa decisão e acima de tudo respeitem nossa família, porque ela nunca deixará de existir”, desabafou o cantor na época.  

COMPARTILHE AGORA!!