Prefeito cancela Carnaval, o dinheiro vai para saúde e educação…

0
397
COMPARTILHE AGORA!!

Sérgio Meneguelli (PMDB) foi eleito em primeiro turno, prefeito de Colatina.

Segundo a Justiça Eleitoral, ele recebeu 19.689 votos, o que equivale a 30,24% dos votos válidos.

Em segundo lugar ficou o candidato Tadeu Marino (PSB), com 14.475 votos, o que corresponde a 22,23% dos votos válidos.

Em Colatina, no Espírito Santo, o próximo final de semana será marcante. Afinal será um feriado sem nenhuma festa.

Uma decisão polemica do prefeito de Colatina, Sérgio Meneguelli (PMDB-ES) esta sendo muito discutida na web , Ele gravou um vídeo para explicar o que fará com o dinheiro investido: investir em educação e saúde.

Segundo o próprio, não há nenhuma oposição ao Carnaval. Meneguelli se declarou um dos maiores incentivadores da festa popular, mas os R$ 180 mil gastos farão falta na reforma de escola e criação de leitos.

VEJA VIDEO

Prefeito disse que não fará a festa popular que é o carnaval mas,  se a prefeitura tiver em boas condições em agosto, “podemos pensar em uma programação com desfiles”

E voce acha correto a atitude do prefeito ?? Sera que ele esta errado em cortas as verbas e patrocinio para essa festa popular e tradicional que é o carnaval ?? Ou sera que ele esta certo ao favorecer o dinheiro publico para a Saude , educação ?? Na minha opinião a proibição de verbas publicas para o carnaval Tem que ser pra sempre !!! Só quem ganha com essa festa inútil é as fábricas de cerveja e cachaça e em seguida a indústria farmacêutica pra vender muletas, cadeiras de rodas e medicamentos para os bêbados “” acidentados “”

Gostou deste artigo? compartilhe!

COMPARTILHE AGORA!!