Profecia de Nostradamus confirma revelação de Chico Xavier e prevê grande dor na terra em 2019

0
14205
COMPARTILHE AGORA!!

Chico Xavier foi um medium Brasileiro, que ganhou fama mundial por suas revelações e pelo dom de escrever mensagens do mundo espiritual, em um dos seus escritos ele revela sobre um colapso mundial que ira mudar a historia da humanidade, isso seria a partir de 2019 , uma especie de Big BAN … entre furia da natureza e guerras com acordo de paz, o Brasil teria um papel importante nesse contexto, pois abrigaria gente do mundo inteiro, sobreviventes de tal cataclisma. Chico se referia a 2019 como sendo o famoso DATA LIMITE….

Agora veja abaixo oque previu nostradamus sobre 2019.

De acordo com o vidente infame, 2019 é definido como o início de 27 anos de miséria em todo o mundo. Relatórios Mirror.co.uk : E não é provável que fique melhor até pelo menos 2046, se ele está provado que está certo

Em seu livro Les Propheties, de 1555, o vidente francês Nostradamus deu a gorjeta em 2019 para ser o começo de uma guerra apocalíptica que duraria quase três décadas. O livro, compilado de 942 estratos poéticos que supostamente prevêem eventos futuros, também acredita que as inundações vão aumentar em grande parte da Europa, assim como um catastrófico terremoto em erupção entre a Califórnia e a Ilha de Vancouver, no Canadá.

Resultado de imagem para profecia 2019

O terrorismo e o extremismo religioso também estão inclinados a aumentar no Oriente Médio e de lá para todo o mundo causando uma possivel guerra santa. Cristãos e Judeus x Mulçumanos e Socialistas (China, Russia, Iran, e etc)

Não é de todo ruim embora. …..O clarividente poético sugeriu que os líderes políticos se unissem para combater a mudança climática, assim como os cientistas desenvolvessem um remédio que nos permitiria viver por 200 anos. No texto de seu livro, cada bloco de quatro linhas, chamado quarteto, tenta prever um evento no futuro. Embora a lógica possa sugerir que as afirmações de Nostradamus poderiam se aplicar a quase tudo, alguns dos versos codificados parecem estranhamente específicos.

Em uma passagem, Nostradamus escreveu: “O sangue dos justos estará faltando em Londres, Queimado no fogo de ’66: A antiga Lady vai cair do seu lugar alto, Muitos da mesma seita serão mortos ”. Em 2 de setembro de 1666, uma pequena fogueira na Pudding Lane, em Londres, deu início a um inferno vicioso que arrebatou a cidade por três dias. Acredita-se que a frase “Sangue dos justos” se refira à eliminação de milhões de ratos portadores de pulgas que espalham a peste negra. Essa peste mortal morreu durante o Grande Incêndio.

Muitos também creditam o profeta por prever a ascensão de Hitler ao poder. Ele escreveu: “Das profundezas do oeste da Europa, Uma criança pequena nascerá de pessoas pobres Aquele que por sua língua seduzirá uma grande tropa; Sua fama aumentará para o reino do Oriente ”. Ele continuou em outro verso: “Feras ferozes com fome atravessarão os rios, A maior parte do campo de batalha será contra o Hister. Em uma gaiola de ferro o grande será desenhado, Quando a criança da Alemanha não observa nada

Hitler nasceu de pais pobres em 1889 na Europa Ocidental e usou as habilidades de falar em público para reunir apoio ao partido nazista após a Primeira Guerra Mundial. Ele também se aliou ao Japão – ou ao “Oriente” – na Segunda Guerra Mundial. Enquanto muitos acreditam que “Hister” seja um erro ortográfico, também é um nome antigo para o rio Danúbio, na Áustria. Incrivelmente, Hitler nasceu a apenas alguns quilômetros daquele rio. Nostradamus, no entanto, também previu estranhamente que os seres humanos irão desenvolver a capacidade de falar com os animais.

COMPARTILHE AGORA!!