To nem ai, oque voces pensam não me interessa.. Bolsonaro responde criticas da imprensa a camisa falsificada..

0
194
COMPARTILHE AGORA!!

Nesta quinta-feira, dia 15 de fevereiro de 2019, o presidente Jair Messias Bolsonaro, que teve alta hospitalar a pouco tempo, comandou uma reunião no Palácio do Planalto, com seus governantes, onde em pauta constavam as propostas para a reforma da previdência social. Tudo perfeito até que algo chamou a atenção dos internautas após a assessoria da presidência divulgar as fotos oficiais da reunião nas redes sociais.


Bolsonaro publicou em sua conta do Instagram uma foto da reunião e gerou um burburinho nas redes sociais com o traje escolhido para o evento: uma camisa do Palmeiras no modelo verde-limão, lançada em 2011, “pirata”.

Com chinelo no pé, calça de pijama, a blusa do Palmeiras e um terno, o presidente posou para foto oficial, porém a polemica toda é que o presidente estava usando uma camiseta falsificada de seu time, sendo um produto sem recolhimento de impostos ao ser produzido e comercializado e que por diversas vezes já fora por ele criticado.

A publicação recebeu quase 400 mil curtidas e mais de 13 mil comentários, entre eles, muitos ironizando e provocando o presidente a respeito da camisa falsificada. Jair bolsonaro torce para o time paulista e para o Botafogo no RJ

Perfis ligado a esquerda e opositores de Bolsonaro inundaram a rede de publicaçoes com criticas ao traje do Presidente

Com predominância da cor verde-limão, o modelo é uma cópia de uma camisa utilizada pelo clube em algumas partidas na temporada de 2010. Há, no entanto, diferenças significativas entre as duas camisas, como a colocação do número no espaço em que aparecia o logotipo da fabricante, na época a Adidas, entre outros detalhes.

Bom Humor do Presidente…

Jair Bolsonaro mostrou não estar nem ai para as criticas.. Como quem dissesse to nem ai para oque pensam, Ele republicou a postagem da Veja, cujo lhe fazia critica pela camisa falsificada (feia para a ocasião ?)

Os torcedores do Palmeira vibraram e não se importaram nem um pouco, para eles o que importou mesmo foi ver o verdão representado no Palácio do Planalto, através do excelentíssimo presidente da nação brasileira.

COMPARTILHE AGORA!!