Rio renasce no deserto, profecia se cumpre e revela a volta de Cristo; assista ao vídeo

0
257
COMPARTILHE AGORA!!

A cada dia, os sinais deixam mais evidentes de que a vinda de Jesus está próxima. Se você é um estudioso da Bíblia Sagrada, deve saber que existe uma série de profecias que anunciam a segunda vinda de Jesus.

Essas profecias estão espalhadas por toda a Bíblia e começam a ser apresentadas desde o livro de Gênesis – que conta como tudo foi criado – até o livro de Apocalipse – que diz como será o fim de todas as coisas.

No  livro de Isaías existem profecias que anunciam desde o nascimento do Messias até os sinais que vão anteceder a sua segunda vinda. Em Isaías, capítulo 35, versículos 6 e 7 diz: “Então os coxos saltarão como cervos, e a língua dos mudos cantará; porque águas arrebentarão no deserto e ribeiros no ermo. E a terra seca se tornará em lagos, e a terra sedenta em mananciais de águas; e nas habitações em que jaziam os chacais haverá erva com canas e juncos”.

O rio Zin estava seco há anos

Mais uma profecia de Isaías se realizou no deserto de Neguev. O rio Zin ressuscitou diante dos olhos de todos os moradores da região. Dados históricos apontam que a região do rio é citada no livro de Números como o território da fronteira de Israel. Segundo a Bíblia, foi para esse local que Moisés enviou os doze espias.

Estudiosos do assunto comemoraram o cumprimento da profecia, que tem mais de 2500 anos. Segundo eles, a ressurreição de um rio no deserto precisa ser destacada e comemorada, pois é um dos prenúncios da voltado Mestre.

Assista ao momento em que o rio ressuscita

O rio havia secado há muitos anos e era ‘impossível’ que ele voltasse à vida. A região onde ele se encontra passa por longos períodos de seca e falta de água, mas o fenômeno aconteceu e foi filmado pelos moradores da região, que ficaram maravilhados com o que viram.

“Para que todos vejam, e saibam, e considerem e juntamente entendam que a mão de Deus fez isso”, Isaías 41:20.

COMPARTILHE AGORA!!