Heroína que salvou motorista de caminhão ganha o tratamento contra tumor no seu cérebro

0
233
COMPARTILHE AGORA!!

 A vendedora Leiliane foi consagrada como heroína essa semana. Ela salvou o motorista do caminhão envolvido no acidente com o helicóptero onde estava o jornalista Ricardo Boechat, r

A Mulher Maravilha da vida real: tanto que o ilustrador Angelo France fez uma ilustração de Leiliane arrancando o motorista da cabine do caminhão com a roupa da super-heroína. Que imagem!

Colocando a vida em perigo: Leiliane está à espera de uma cirurgia

A preocupação de Marcio não é infundada. Leiliane descobriu, quando deu à luz sua filha mais nova, Livia, de quatro meses, que tem malformação arteriovenosa (MAV). No parto, ela teve uma convulsão. Por causa do problema, ficou um mês internada em dezembro e está na fila do SUS para fazer a cirurgia intracraniana. Toda quinta-feira, religiosamente, ela vai ao hospital para ver se consegue um encaixe para fazer a intervenção. “Já desmarcaram a operação quatro vezes”, explica. 

Por causa da malformação, ela não pode ficar muito tempo sozinha, não passar por estresse nem carregar peso. Ou seja, tudo o que ela fez ao resgatar o motorista João. Ela corria o risco de ter um derrame hemorrágico ali em cima da boleia. Assim, colocou a vida em risco duas vezes. “Mas eu não pensava em nada disso. Eu estava ligada no 220”, diz. 

Leiliane está com a saúde comprometida: foi diagnosticada com um tumor no cérebro em novembro de 2018. Felizmente, após o Balanço Geral (Record) apresentar sua história, ela conseguiu o tratamento que precisa para se curar.

Leiliane foi diagnosticada com tumor cerebral em novembro de 2018. Após o Balanço Geral apresentar a história da mulher, ela finalmente conseguiu o tratamento que precisa. Leiliane ficou conhecida após salvar o motorista de caminhão que se envolveu no acidente com o helicóptero do jornalista Ricardo Boechat.

COMPARTILHE AGORA!!