Daniela Mercury passa vergonha no youtube apos ataque a Bolsonaro…” Povo reagiu e defendeu o presidente doente”

0
132
COMPARTILHE AGORA!!

Bolsonaro foi alvo de um ataque em forma de indireta no Youtube, Sem poder se defender, devido a sua doença o povo tomou as dores de Bolsonaro e respondeu a altura….. Leia abaixo e entenda

O novo clipe da música ‘Proibido o Carnaval’, de Daniela Mercury, em parceria com Caetano Veloso, está sofrendo com protestos e boicotes na internet, além de uma série de ‘dislikes’.

A música retrata a “censura” praticada pelo novo governo de direita, orientado por valores conservadores. Em determinado trecho, Daniela alfineta também a ministra Damares Alves, que afirmou recentemente que meninos devem usar azul, enquanto meninas devem usar rosa.

Daniela e Caetano não se manifestaram diretamente sobre os protestos, porém, no Twitter, Mercury afirmou: “A finalidade da arte não é agradar. O prazer é aqui um meio, não é um neste caso um fim. A finalidade da arte é elevar

Em música, Daniela Mercury manda indiretas para o governo Bolsonaro, mas está sendo alvo de ataques nas redes sociais

Veja abaixo o vídeo que mostra  o clipe da cantora Daniela Mercury, ao lado de Caetano Veloso, que está fazendo a famosa ser alvo de críticas:

O vídeo de Daniela Mercury causou um efeito inesperado: ele soma mais de 126 000 deslikes, ao passo que apenas 58 000 likes. O motivo: a letra da música, uma homenagem ao Carnaval, faz referência à frase da ministra Damares Alves. Diz o trecho: “Iemanjá lá no Sul / Vai de rosa ou vai de azul / Abra a Porta Deste Armário / Que não tem censura pra me Segurar”.

Em outro momento, a cantora também aparece em uma banheira de bolas azuis, enquanto Caetano Veloso está em uma banheira com bolas cor de rosa. em uma suposta critica a ministra Damares.

COMPARTILHE AGORA!!