Bebê deixado em caixa de sapato cresce e vira juiz da Vara da Infância…

0
100
COMPARTILHE AGORA!!




NE10 Interior

A vida é uma caixinha de surpresa … e por falar em caixa, conheça agora uma historia que parece ser coisa de novela … Estamos falando de uma criança que ainda bebe foi abandonado em uma caixa de sapato e depois de anos, acabou virando Juiz, e trabalhando na vara da infância… protegendo outras crianças com o apoio da lei.

O juiz José Fernando Santos de Souza atua na Vara da Infância e da Juventude de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, que atende dezenas de cidades da região.

O que nem todo mundo sabe é como começou a história dele. Quando bebê, o juiz foi deixado pela mãe biológica em uma caixa de sapatos e entregue a uma dona de casa em uma praça.

Criado pela dona de casa e pelo marido, policial militar, o juiz aprendeu sobre a importância da adoção e o desenvolvimento do trabalho em prol de crianças e adolescentes.

O juiz tem muita gratidão com os pais adotivos. “O importante foi o carinho, o amor que eles me deram e, principalmente, estudo. Você não tem outra possibilidade de galgar alguma coisa na vida sem estudar”, afirmou José Fernando.

Veja na reportagem do “Povo na TV”, da TV Jornal Interior:


Hoje tem esposa, três filhos e três netos, e trabalha para tornar a vida de crianças e jovens melhor. “É um trabalho que eu decidi, como se fosse um sacerdócio mesmo, vir para cá e fazer esse trabalho”, afirmou.

COMPARTILHE AGORA!!