Antes da tragédia, ao vivo, Sensitiva previu morte de Apresentador famoso – veja vídeo

0
194
COMPARTILHE AGORA!!

Marcia Fernandes mais conhecida como Márcia Sensitiva é famosa por fazer previsões na televisão e redes sociais e às vezes choca a todos como no caso de Boechat. Ela participa do programa Tricotando na Rede TV, e uma semana atrás previu que um acidente abalaria o Brasil todo, e um apresentador de TV estaria envolvido e sua morte causaria grande comoção.

Quando a sensitiva fez a previsão, ninguém ligou, uma semana depois, mais precisamente na última segunda-feira, 11 de fevereiro, Ricardo Boechat morreu em um acidente trágico quando o helicóptero que transportava ele caiu na pista. Além do jornalista, o piloto também morreu na hora.

Ontem no programa Tricotando ela voltou a falar, e disse que não teria como saber o dia exato, apenas que vai acontecer.  Em seu perfil no Facebook, Márcia disse que não é legal ter essa clarividência. Os internautas ficaram chocados, que a previsão dela realmente aconteceu entre o previsto que ela havia falado.

Assista o vídeo onde ela prevê a tragédia:


No dia 1º de fevereiro, a apresentadora do ‘Tricotando’, Lígia Mendes, perguntou para Márcia Sensitiva se a premonição estaria relacionada ao apresentador Wagner Montes, que morreu no fim de janeiro. A vidente negou e disse que estava “arrasada” porque o famoso ainda ia para o céu (assista o vídeo abaixo).

Já no programa desta segunda-feira (11), Márcia falou sobre ter previsto a morte de Boechat. “Lógico que não é dado a mim saber datas e etc., mas infelizmente é isso. É uma premonição? É. Acontece a vida inteira? Sim. É fácil? Não. Eu não tenho ego nenhum disso. É o contrário, é duro para a gente”, afirmou.

Márcia também fez revelações com base na análise do plano astrológico de Boechat. “Céu em Marte e Urano em Áries para ele, que nasceu no dia 13, significava o quê? Eu juro para vocês, que do dia 2 ao dia 12 […] ele poderia sim ir embora”, revelou.

A sensitiva postou ainda uma publicação no Facebook nesta segunda-feira (11) reforçando que “não é nada legal ter este tipo de clarividência”. Apesar dos comentários feitos ao vivo, Márcia não confirmou que a premonição estaria relacionada ao jornalista. “Jamais vou dizer que é o Ricardo Boechat, por todas as questões éticas envolvidas. Meus sentimentos aos familiares e precisamos sim de muita luz em nosso mundo”, escreveu.

COMPARTILHE AGORA!!