Coca-Cola transparente é nova febre no Japão: parece água, mas tem gosto do refri

0
743
COMPARTILHE AGORA!!

Eles juram que o sabor é idêntico ao da Coca normal!

Coca-Cola é o refrigerante mais vendido no mundo, considerado o maior sucesso da categoria, ao longo dos anos surgiram vários concorrentes, muitos deles estão no mercado até hoje, mas nenhum conseguiu superar os índices de vendas da Coca-cola.

No Japão, aparece que uma nova versão do refri está impressionando quem experimenta. O país conhecido por sua tradição de consumir os mais diferentes tipos de chás está colocando no mercado uma versão ousada da Coca-Cola com o diferencial de ter leve sabor de limão e de ser transparente.

O que mais impressiona é a proximidade do sabor, que é similar ao original da Coca-Cola vendida nos Estados Unidos.

Coca-Cola versão transparente existe?

Segundo os japoneses sim, pois esse refri revolucionário e com sabor idêntico ao original da Coca-Cola.

Conforme informação do site japonês, Japan Today, foi o primeiro a se aventurar e provar o refrigerante transparente. Veja a opinião deles;

“Nós demos um bom gole, sentamos para avaliar o sabor, e ficamos surpresos ao descobrir que tinha o mesmo sabor da Coca-Cola. Havia um toque de limão, mas o sabor distinto estava lá”.

O sabor pode ser familiar, mas a cor está bem distante da Coca-Cola que conhecemos. Essa versão de refri está despertando a curiosidade de muitas pessoas que expressaram vontade de provar.

A curiosidade em saber como essa Coca-Cola transparente, que se tornou febre no Japão é feita está mexendo com a imaginação.

Mesmo não tendo ainda sido divulgada como esse refrigerante é feito, o que se sabe é que foi preciso levar anos em testes, até chegar a formula atual que desejaram um refri com o gosto original da Coca-Cola, com um toque de limão e transparente.

Para a ausência tradicional da coloração da Coca-Cola, a informação é a de que o caramelo não está presente na fórmula, permitindo a ausência da cor escura.

Por enquanto, o refrigerante é vendido somente no Japão, mas bem que gostaríamos de prová-lo por aqui, não é?

COMPARTILHE AGORA!!