Mulher desmaia em chiqueiro e é devorada por porcos

0
281
COMPARTILHE AGORA!!

A identidade da vítima não foi revelada pelas autoridades locais. Provavelmente, o desmaio foi causado por um ataque epilético

Uma mulher de 56 anos foi devorada viva por porcos depois que passou mal e desmaiou no chiqueiro onde alimentava os animais. O caso aconteceu em uma aldeia da província de Udmúrtia, na região central do país, no último dia 1º. As informações são da BBC.

A identidade da mulher não foi revelada pelas autoridades locais. A suspeita é que o desmaio tenha sido causado por um ataque epilético. Segundo a imprensa local, a causa da morte foi hemorragia grave. O marido dela estava dormindo no momento do ataque. Ele encontrou o corpo dela apenas no dia seguinte, pois pensava que ela estava desaparecida
Não foi informado quantos porcos estavam no chiqueiro.

Outro Caso – Porcos devoram fazendeiro

As autoridades americanas estão investigando a morte de um fazendeiro que foi devorado pelos próprios porcos que criava em seu rancho. Terry Vance Garner, de 70 anos, foi visto pela última vez na quarta-feira (26) da semana passada, quando saiu de casa para alimentar os porcos, em sua propriedade rural no litoral do Estado do Oregon.

Após o desaparecimento, partes de seu corpo e de sua arcada dentária foram encontradas por um parente.

Um promotor do condado de Coos, onde ocorreu o incidente, disse que um dos porcos já havia sido agressivo contra o fazendeiro. Cada porco pesa cerca de 300 kg. Segundo a rede de TV local KCBY News, os restos do corpo do fazendeiro estão sendo analisados por um legista da Universidade de Oregon para determinar como ele morreu.

“Até onde sabemos, foi um acidente horrível, mas isso é tão estranho que precisamos considerar todas as possibilidades”, disse o promotor Paul Frasier ao jornal The Register Guard.

Os investigadores acreditam que existe grande chance de ele ter sofrido um problema de saúde – por exemplo, um infarto – enquanto estava trabalhando em meio aos porcos.

Fonte – R7 e G1

COMPARTILHE AGORA!!