“Você sempre foi meu anjo protetor e meu porto seguro” Postou Zilu,em foto ao lado de Zezé Di Camargo

0
448
COMPARTILHE AGORA!!

Ela também escreveu umas palavras para o genro. “Ganhei mais um filho com meu genro @leonardolessalopes, e ele ganhou uma esposa muito preciosa, tenho certeza!! “Quem encontra uma esposa encontra algo excelente; recebeu uma bênção do Senhor!” (Prov. 18:22) – DEUS ABENÇOE PODEROSAMENTE ESSA UNIÃO QUE ME TRANSBORDA DE AMOR E MUITA GRATIDÃO!!! Amo vocês…”, finalizou.

Zilu Godoi não poupou as homenagens para a filha Camilla Camargo, que se casou nesta quinta-feira (27). A empresária publicou diversas fotos com a família, inclusive com o ex-marido, Zezé Di Camargo.

+Graciele surpreende ao revelar que resolveu tudo com Zilu: “Estou tocando minha vida”

“Como filha, você sempre foi meu anjo protetor e meu porto seguro… assim como seus irmãos! Vivi por você e continuo vivendo por vocês. Mas quando chega a hora de ver nossos filhos formando suas famílias, o amor transborda em nossas almas, e o olhar confessa o que a boca não consegue expressar!! Minha princesa, Camilla Camargo, que você seja uma esposa tão exemplar e amorosa quanto você é como filha. Paciente em compreender, generosa em compartilhar, amorosa em dividir, você sempre esteve à frente de tudo, quando a intenção era unir!”, escreveu Zilu.


RESOLVIDAS? ….Graciele Lacerta atual de Zeze também se fez presente na cerimônia.RESOLVIDAS?

Camila Camargo, filha de Zezé di Camargo e Zilu Godoy, foi questionada pelos internautas se sua mãe e a atual de seu pai, Graciele Lacerda, estariam presentes em seu casamento.

A cerimônia, que aconteceu no espaço Vill Bissuti, em São Paulo. Ao chegar, Zilu evitou falar com a imprensa, ao contrário de Graciele.

Isso só está nas pessoas, a briga só existe entre elas. Sou super tranquila, está todo mundo bem resolvido, todo mundo tranquilo”, revelou Graciele.

“Estou tocando minha vida, trabalhando, viajando, nem tenho tempo pra me preocupar com isso. [Hoje] Vai ser um dia de muito amor, como a Camila merece”, continuou.

Está tudo certo, as pessoas querem entrar com brigas onde não tem mais. Nossa família é família, o trabalho é outra coisa. A gente tem que expor a vida particular até o ponto que você achar relevante. A gente está feliz, em paz. A gente está feliz de ver nossos pais felizes. Não influencia, nossas a histórias a gente que faz”, finalizou.

COMPARTILHE AGORA!!