Nossa Senhora é surda ??questiona Felipe Neto ao xingar católicos em procissão

0
368
COMPARTILHE AGORA!!

O youtuber Felipe Neto é um dos nomes mais conhecidos da internet brasileira. Ele é conhecido por falar aquilo que pensa e, muitas vezes, atingir muitas muitas pessoas com essa atitude. 

Felipe Neto, no entanto, exagera em alguns dos comentários e isso faz ele pagar um preço muito caro. Nesse fim de semana, por exemplo, uma notícia antiga ligada ao youtuber acabou ganhando a internet novamente. Felipe atacou no ano passado um grupo de católicos enquanto esteve em uma visita na cidade de Uberaba, no interior de Minas Gerais. Até hoje, muita gente não perdoou a jovem celebridade da internet, que apenas tenta prosseguir o seu caminho na vida.

Felipe Neto é atacado após vídeo em que critica procissão voltar à tona: ‘Nossa senhora é surda’

Na época em que visitou a cidade, Felipe foi surpreendido por um procissão em prol de Nossa Senhora.

Essa começou bem cedo, acordando a jovem celebridade, que não gosta muito de barulho. Em transmissão de vídeos feitas pela internet, ele falou sobre o assunto e mostrou todo o seu descontentamento com o que via. O youtuber não parecia muito feliz com o que teve que enfrentar na cidade mineira e soltou os cachorros. Ele ficou muito descontente com a barulheira e decidiu criticar quem estava ao redor. O problema foi como Felipe falou. Ele se mostrou muito irritado com o que acontecia e chegou a dizer que Nossa Senhora era surda. Em outro momento, o famoso disse que parecia até mesmo que a esses fiéis eram “desgraçados”.

Felipe Neto recebe críticas por comentário contra fiéis barulhentos

Mesmo passado tanto tempo, o comediante famoso ainda é atacado pelo que disse nas imagens, que irritaram muitos católicos em todo o país. “Você tem que ser obrigado a participar da minha procissão filha de uma @#$!#”, xingou o youtuber no vídeo que ganhou a web.

Felipe Neto passa situação após vídeo polêmico

Para alguns internautas, Felipe foi muito infeliz no que fez. Outros falaram que o youtuber deveria pagar caro e que tudo o que fez. “Deus vai fazer ele perceber que o que disse é muito sério. Não se pode ser assim com a fé alheia”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto que gerou repercussão em toda a web.

Veja abaixo um vídeo que mostra o ator e youtuber Felipe Neto fazendo um desabafo contra a procissão que aconteceu em Uberaba, no interior de Minas Gerais.

E você, o que achou do vídeo publicado pelo famoso? Deixe o seu comentário. Ele é sempre importante.

COMPARTILHE AGORA!!