Menino é resgatado após passar três dias preso entre muro e parede de casa

0
190
COMPARTILHE AGORA!!

O menino estava indo a um café quando começou a brincar em um espaço de 30 centímetros de largura entre uma parede de bloco e o muro de uma casa de estudantes.


Aduragbemi Saka, um menino de 12 anos de idade foi milagrosamente resgatado depois de passar três dias preso em uma pequena abertura entre uma casa e uma parede, em Oduduwa no estado de Ondo, na Nigéria. Ele ficou passou três dias preso e chorando. As pessoas que passavam ignoravam os pedidos de ajuda. 

Após esse tempo, os vizinhos ouviram o menino cantar para si mesmo, olharam por uma abertura e o viram dentro do muro. A polícia derrubou a parede e puxou o garoto para fora. Ele estava coberto de poeira, mas ainda estava vivo.

A moradora da casa, Felicia Olaniyi disse que o garoto fugiu de sua avó que estava cuidando dele naquele momento. “Perguntei aos meus vizinhos se eles estavam cientes da estranha voz dentro da parede e eles também estavam confusos sobre o que estava acontecendo lá”, disse Olaniyi.

Então nós conseguimos uma escada para rastrear de onde a voz estava vindo e encontramos o garoto preso. Um policial teve que quebrar a parede para resgatá-lo”, completou.

Outro vizinho, Charity Adebayo, disse: “Ouvimos uma voz cantando parecia que vinha de algum lugar perto de nos, ’ No dia seguinte resolvemos investigar de onde vinha a voz misteriosa, até que pegamos uma escada e resolvemos olhar na fresta entre a parede da casa e um muro alto.”. 

Desde que foi resgatado, o menino foi entregue à sua avó e passa bem.

COMPARTILHE AGORA!!