Jovem de 27 anos quer processar os pais porque ele não deu autorização para nascer

0
1276
COMPARTILHE AGORA!!

Raphael defende que crianças não deveriam nascer pra ter uma vida de sofrimentos


O Jovem Raphael Samuel, de 27 anos, quer processar os pais. O motivo? Ele alega que não deu autorização aos pais pra que ele nascesse!

O morador de Mumbai, na Índia, se define como integrante do grupo antinatalidade que acredita que os pais não têm o direito de ter um bebê se a criança não autoriza o próprio nascimento.

O Jovem Raphael defende que crianças não deveriam nascer pra ter uma vida de sofrimentos.

Ele disse o seguinte à imprensa local: “quero dizer às crianças indianas que elas não devem nada aos pais!” O indiano afirmou que ama os pais, mas que eles só o tiveram para o prazer e alegria deles. O Raphael Samuel ainda tem uma página no Facebook em que diz: “Forçar o nascimento de uma criança e depois forçar que ela tenha uma carreira não seria sequestro e escravidão?”.

Ele foi descrito como um “anti-natalista” que acha que os pais não têm o direito de parir se uma criança não concordar em nascer.

E ele está planejando tomar medidas legais via justiça contra seus próprios pais por darem à luz a ele sem sua permissão.

Resultado de imagem para Jovem de 27 anos quer processar os pais porque ele não deu autorização para nascer

“Eu quero dizer a todas as crianças do mundo que elas não devem nada a seus pais”, disse.

“Minha vida tem sido incrível, mas eu não vejo por que eu deveria colocar uma outra vida nas dificuldades da escola e encontrar uma carreira, especialmente quando eles não pedem para existir.” Não vejo o porque de colocar uma pessoa nesse mundo, solto a propria sorte, sem garantias alguma de que a vida vai ser boa para essa criança, que ela vai ser alguém feliz, realizado, prospero ou que vai crescer na miseria, passando fome, enfrentando dificuldades terriveis , doenças e tantos outros males que assolam o mundo.

Raphael disse que as pessoas devem saber que é uma opção não ter filhos e perguntar a seus pais por uma explicação de por que eles nasceram para você.

“Seus pais só queriam uma boa noite juntos e então eles tiveram você”, acrescenta.


COMPARTILHE AGORA!!