Funcionara de Loterica que enganava clientes e roubava dinheiro é presa- Assista video

Funcionária de lotérica enganava cidadão e fica com o dinheiro dele, apos digitar a senha.. Este vídeo repercurtiu bastante nas ultimas semanas nas redes sociais. A atitude da moça deixou todos indignados e com medo de que o mesmo possa acontecer com outras pessoas.

Câmera de segurança flagrou uma funcionaria desviando dinheiro de um cliente em uma loteria de Ribeirão do Pinhal, no Paraná.

A vítima teria ido até o local para sacar um benefício da Caixa Econômica Federal, mas foi informada pela funcionaria que o dinheiro ainda não estava disponível.

Nas imagens um homem chega para sacar algum valor, que pode ser de salário, PIS, ou algum benefício, a mulher realizado todo o procedimento inclusive pedindo que ele coloque a senha.

Depois ela diz que não ha nenhum valor, e ele vai embora. Neste momento ela termina o procedimento, tira o dinheiro do caixa, e coloca em sua carteira.

Internautas ficaram revoltados com a situação e compartilham o vídeo para que outras pessoas não sofram o mesmo golpe, e sempre que algum funcionário de lotérica disser que o pagamento não está disponível, o cliente deve pedir o extrato e conferir.

Assista VIDEO ABAIXO

A Polícia Civil informou que o inquérito já foi concluído e encaminhado à justiça. A funcionária, que não teve o nome divulgado, foi indiciada por furto mediante fraude.

O caso aconteceu no mes passado, mas as imagens viralizaram nas redes sociais somente nesta semana. Acabou com a prisão da moça

Ao ser interrogada, ela negou a autoria do furto, alegando defeito da máquina e que a quantia sacada seria posteriormente restituída. Com Informações da Folha Extra

A atitude da moça deixou todos indignados e com medo de que o mesmo possa acontecer com outras pessoas, de qualquer forma é bom estar sempre atento quando for conferir saldo ou sacar dinheiro, peça sempre o comprovante impresso e confira.