Cientista Americano admite “Eu criei o vírus da Aids em 1964″… Sera ??

Em abril de 1984, o Dr. Robert Gallo apresentou uma solicitação aos Estados Unidos por sua invenção, o vírus HIV / AIDS

Normalmente, quando uma patente é arquivada e aprovada, como fez Gallo, qualquer pessoa que use o produto ou invenção deve pagar royalties ao arquiteto. Como o proprietário das leis de propriedade intelectual de suas interpretações mais completas, deve-se ficar maravilhado com o fato de o Dr. Gallo ainda não ter apresentado um procedimento que busca reivindicar indenização pelos danos causados pelo uso de sua invenção?

Por mais estranha que essa situação possa parecer, ela precisa de um exame adicional.

A evidência científica é completa e convincente, o vírus da AIDS é um projeto de subproduto do programa de vírus especial dos EUA.

O programa Special Virus é um programa federal de desenvolvimento de vírus que persistiu nos Estados Unidos. de 1962 a 1978. O vírus especial de EE. UU Foi adicionado como um “suplemento” em vacinas com vacinas na África e em Manhattan. Logo depois, o mundo estava envolvido com infecções maciças de um vírus animal que diferia de qualquer doença humana ilustre, que era altamente contagiosa e significativamente complementar.

Uma revisão do Fluxograma Especial de Vírus (“por investigação lógica”) revela que os Estados Unidos estavam procurando por uma “partícula de vírus” que pudesse afetar negativamente os mecanismos de defesa do sistema.

O programa: Ele procurou modificar a ordem das partículas virais durante as quais ele as ligou à “doença degenerativa” em animais de grau associado chamado “Visna”. Após um exame mais aprofundado, o registro revela que ele apresentou sua patente de AIDS, antes de fazer o anúncio com o secretário perturbador. No início deste ano, o Dr. Gallo reconheceu seu papel como ‘Oficial de Projetos’ para o programa federal de desenvolvimento de vírus, o vírus especial.

Ele diz que entre 1964 e 1978, o programa federal de vírus secretos gastou US $ 550 milhões em dinheiro para criar a aids. Agora é necessário pagar, não importa o que seja necessário para desmantelar a invenção associada que o retificador cruzado tem ao maior crime contra a humanidade na história do mundo.

SERA VERDADE ?? Analise abaixo

Por fim, saiba que o HIV é muito mais velho do que atesta a teoria da conspiração. O vírus foi descoberto na década de 1920, antes mesmo de Robert Gallo ter nascido. E só para enterrar a teoria, o primeiro vírus de laboratório foi criado só em 2002. Ou seja, se sair “criando” vírus por aí é muito mais difícil do que se imagina. Em 1960, era impossível. Resumindo: essa história de criar vírus para despovoar a população não é apenas sem sentido como a tese tem diversos furos. Cientistas não criaram o HIV para matar todo mundo. Isso não passa de mais um boato online