Veja Video – Porque Eduardo Costa mandou seguranças bater em fã durante show ??

0
166
COMPARTILHE AGORA!!

As polêmicas envolvendo o cantor Eduardo Costa não param de acontecer. O sertanejo está causando nas redes sociais após um vídeo do seu show em Danbury, nos Estados Unidos, ter sido divulgado. Nas imagens, uma confusão é iniciada no meio do público e a atitude do cantor deixa todos chocados.

Mais uma vez tem outro rapaz alterado ali. Vamos olhar pra ele, aquele ali de cabelo cacheado. Ele tá querendo chamar atenção. O cara com uma mulher gostosa igual essa, querendo brigar em festa. Isso deveria arrumar um homem. Vou fazer o seguinte: ‘Tim, meu segurança, tira ele pra mim, por favor. Resolve aqui pra mim. Pode pegar ele. A moça pode deixar, o rapaz você leva. Tira ele e dá uns tapas ali pra mim, por favor. Quer fazer graça? Vamos deixar ele fazer graça lá trás. Esse tipo de gente tem que apanhar pra aprender a beber’”, falou Eduardo, enquanto o segurança dá uma gravata no homem e o joga no chão.

Alguns populares disseram que o homem levado não era o causador da confusão e que ele acabou espancado.

Enquanto isso, Eduardo seguiu disparando comentários: “E o outro rapaz que ficou provocando ele pode ficar quietinho porque senão mando lhe buscar e mando a polícia levar. Vamos se comportar como gente civilizada. Põe a corrente pra dentro porque aqui você não é nada não. Aqui você tá na América, não está no Brasil. Essas correntes de ouro falsificadas não comanda nada. Fica esperto. Aqui é lugar da gente se divertir. Com certeza esse tipo de gente não come ninguém. Se estivesse comendo alguém estaria comportado. Se for casado, alguém vai pegar a mulher dele, se Deus quiser. Pena que estou sem tempo, se não seria eu.

Com toda a repercussão do vídeo, o cantor sertanejo resolveu se pronunciar nas redes sociais, dizendo que ele pediu para o segurança agredir o rapaz e que não se arrepende. Segundo Eduardo, o rapaz estava brigando no meio do público, empurrando senhoras de idade, jogando bebida nas pessoas e objetos no palco. Por essa razão, Eduardo pediu ao segurança que retirasse o homem do local e que o mesmo merecia uns tapas. 

COMPARTILHE AGORA!!