Mulher rezava para boneco de Senhor dos Anéis achando que era Santo Antônio

0
495
COMPARTILHE AGORA!!

Os personagens de Senhor dos Anéis tem uma aparência meio medieval que se parece com alguns santos da igreja católica. Claro que os fãs da história escrita por Tolkien jamais confundiriam, mas e uma senhora de idade?

Foi isso que aconteceu com uma senhora que rezava diariamente para um boneco de Elrond, personagem de Senhor dos Anéis, jurando ser uma estátua de Santo Antônio… A neta no inicio achou estranho as constantes aproximação da avó em frente a estatua de coleção, que estava emoldurada em canto da sala de estar, ate que certo momento ela flagrou a senhora idosa, com o terço catolico na mão, digirindo orações, uma ladainnha a Santo Antonio, A publicação foi feita no Facebook e teve milhares de compartilhamento. Entretanto não iremos expor o perfil dos envolvidos sem autorização, afim de preservar sua imagem.

Segundo a neta, a Avó achava que o boneco do personagem Elrond era, na verdade, um Santo Antônio, A intenção era arranjar um casamento para a neta, visto que ela, não parava com homem algum.

Outro Caso Parecido.

Uma idosa foi flagrada pelas câmeras de segurança fazendo uma oração para uma estátua do personagem Garen de League of Legends que fica em frente a um Cyber Café na China. Ela se ajoelhou, fez sua prece e oferendas com incenso.

Parece que a senhorinha idosa confundiu a estátua do personagem de LoL com uma estátua do General Guan Yu que é considerado uma divindade por muitos chineses, Na china ele é um fenomeno de devoção semelhante ao padre Cicero, la pelas bandas do nordeste brasileiro.

As imagens vazaram na rede social chinesa Weibo e virou motivo de piada para muitos e também muitos tiveram empatia e ficaram com pena da idosa. Coitadinha da senhorinha.

COMPARTILHE AGORA!!