“Escutei o ruído quando o trituravam. Me sinto uma assassina”, diz modelo que abortou

0
219
COMPARTILHE AGORA!!

A jovem e talentosa modelo  chora ao dar seu depoimento  dizendo que se arrepende de ter feito o aborto, mesmo tendo se confessado ao padre na época, ela revela que não consegue se perdoar. Na entrevista ao apresentador de programa de televisão ela deixa todos emocionados com seu palavreado marcante: Eu abortei. Escutei o ruído que fez quando o trituravam. Não consigo lidar com isso. Não consigo esquecer. Me sinto uma assassina”. Revelou a modelo de 23 anos.

O chocante depoimento foi gravado no ‘reality show Mundos Opuestos,’ e transmitido pela emissora ‘Red Paraguaya de Comunicación’. Ao falar ela dizia fazer uma alerta para as jovens que pensam em fazer o mesmo, sendo nos dias de hoje, ela afirma que jamais abortaria.

A modelo paraguaia relembra o dia fatídico. “Abortei em um dia 17 de abril, dois dias depois do meu aniversário”, Não conseguiu segurar as lágrimas nesse momento confirmando que “foi a coisa mais difícil da minha vida”. Não tenho paz com a minha consciência.

Adela Alonso ainda chorando, ergue seus olhos para o o alto, em direção ao céu e diz: “Perdão, Fausto, ou perdão, Adela”,  relembrou os nomes que daria ao bebê, que seria registrado como ‘Fausto’, se nascesse menino ou como ‘Adela’, vindo uma mocinha. 

COMPARTILHE AGORA!!