Antônia Fontenelle irritada, xinga seguidores e detona Anitta .. Não vou me render a ditadura de vocês

0
196
COMPARTILHE AGORA!!

Tudo começou quando Antonia comentou “que bonitinho” em um vídeo que mostrava Clebson Teixeira, namorado de Lulu Santos, pedindo o cantor em casamento em pleno palco de seu show.

Os internautas teriam achado o seu comentário debochado, até mesmo por sua posição política, deixando a atriz bastante irritada. A partir disso, ela gravou uma série de vídeos detonando os homossexuais de modo geral e criticando artistas que sobrevivem desse público, como Nego do Borel, Anitta e Ludmilla.

“Eu achei muito bonitinho o jeitinho carinhoso dele e comentei “Que bonitinho’, do fundo do meu coração. Aí comecei a ver agora um monte de marcação, [de que eu deveria] ter feito um texto gigante a respeito do que vi. Olha, vou dizer uma coisa a vocês: vocês querem respeito? Então vocês tem que respeitar, também! Tão pensando o que? Que vou me render à ditadura de vocês?”, se irritou.

“Eu comecei a ver agora um monte de marcação de um monte de g*yzinh*s, vi*dinh*s mau caráter, agressivos, violentos, me achincalhando… Por quê? Porque usei a frase ‘bonitinho’ e acham que eu deveria ter falado outras coisas, ou feito um texto gigante a respeito do que eu vi. Olha, eu vou dizer uma coisa para vocês: vocês querem respeito, vocês tem que respeitar também”, iniciou Antônia.

Foto: Reprodução/Instagram

“Vocês estão pensando o quê? Que vou me render à ditadura de vocês? Que agora tem que rezar a cartilha de vocês? Tem que falar tudo do jeitinho que vocês querem? Vocês vão pra casa do c*r*lh*! Vocês me respeitem, porque o buraco aqui é bem mais em baixo. Querem respeito? Tem que aprender a respeitar as pessoas! Que m*rd* é essa?”, questionou ela.

“Não me chamo Nego do Borel, não me chamo Ludmilla, não me chamo Anitta, não me chamo pessoas que dependem de vocês, da ditadura de m*rd* de vocês, para viver. Vocês me respeitem! Vocês querem respeito vocês vão ter que respeitar”, criticou a loira.“O que que é isso? Os valores estão todos invertidos agora? As coisas têm que ser do jeito que vocês querem? Do jeito que vocês querem que tem que falar? Tem que bater continência pra vocês? Tem que passar e baixar a cabeça para vocês? Vão para a casa do c*r*lh**! Me respeitem também, p*rr*! Que m*rd*!”, disparou a atriz.

Assista o vídeo completo:

“O que que é isso? Os valores estão todos invertidos agora? As coisas têm que ser do jeito que vocês querem? Do jeito que vocês querem que tem que falar? Tem que bater continência pra vocês? Tem que passar e baixar a cabeça para vocês? Vão para a casa do c*r*lh**! Me respeitem também, p*rr*! Que m*rd*!”, disparou a atriz.

COMPARTILHE AGORA!!