“Um santo homem perseguido” Pastor visita Lula na prisão e o compara ao apóstolo Paulo …

0
464
COMPARTILHE AGORA!!

Depois de visitar o presidiário Lula hoje, em Curitiba, o pastor Mike, titular de uma igreja evangélica chamada Congrega Church, comparou o petista ao apóstolo Paulo.

“Lula está passando por aquilo que Paulo passou. Ele é um perseguido, um preso político.”

Segundo o pastor, Lula vestia uma camisa do Corinthians e ele próprio preparou um café para os dois.

“Existe uma parte dos evangélicos que não concorda com o que está acontecendo no nosso país, que sabe que Lula é inocente e não compartilha com o golpe.”

Ainda segundo a percepção do pastor, Lula “entende muito do Evangelho” .

Ele fez menção à perseguição que, pelo seu entendimento, ocorre com o ex-presidente, tal como ocorreu com o discípulo de Cristo; e o classificou como sendo um preso político, discurso inclusive muito adotado pelo Partido dos Trabalhadores para caracterizar o processo judicial que tramita contra o ex-presidente.

Uma grande polêmica instaurou-se a partir das declarações de Mike. O portal “Gospel Prime”, por exemplo, voltado ao público evangélico, afirmou que as declarações do pastor representam a opinião de um líder apenas, e que não refletiria todo o segmento religioso.

Vale lembrar que grande parte dos líderes evangélicos declararam apoio ao presidente Jair Bolsonaro, durante a campanha, sendo sempre muito críticos diante do Partido dos Trabalhadores, bem como do ex-presidente Lula, tais como Silas Malafaia e Edir Macedo.

“Lula está passando por aquilo que Paulo passou. Ele é um perseguido, um preso político… Que não deveria estar ali, pois é inocente”, insiste o pastor, que transmitiu uma mensagem do ex-presidente. “Ele está muito agradecido a todos que estão orando por ele. Também tem agradecido muito as visitas religiosas”, enfatizou a imprensa, o Pastor que visitou Lula.

Jesus e Lula
Folheto de missa da editora Paulus, distribuido nas igrejas catolicas do Brasil traz a imagem de Lula /??

Um santo Homem perseguido injustamente, preso e humilhado por defender a verdade. Foi tirado de cena por algozes ferozes que pretendem instalar no poder a tirania da força militar. Sim, Lula sofre igual um martir , assim como os apóstolos. …-


Qual sua opinião sobre o assunto /???

COMPARTILHE AGORA!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here