Quem critica é invejoso… Amado Batista fala sobre namoro com menina de 19.

0
4119
COMPARTILHE AGORA!!

Quem gosta de Panela velha é Sergio Reis, e quem critica é invejoso.

Muitas vezes o amor surpreende, e acontece da forma que menos se imagina, foi assim que aconteceu com Layza Bittencourt Felizardo, que de fã se transformou em namorada do renomado cantor Amado Batista.

Em conversa com o Giro, Layza contou que tudo começou em um show que aconteceu no município amazonense de Careiro Castanho, onde Amado Batista fez elogios à ela durante o evento e pediu para trocarem contatos. Foi o primeiro passo para que ela e o cantor começassem a se envolver. “Ele é uma pessoa incrível, de uma personalidade forte e admirável! Um homem super família e amoroso!” contou.

O casal tem apenas cinco meses de relacionamento, Layza participa de vários shows com o cantor e já conheceu toda sua família. “Não deixo isso subir à cabeça, trato sempre como uma coisa natural. Pra mim ele não é o Amado Cantor e sim o Amado família que é um super pai, amigo e namorado.” Afirma.

Amado Batista, tem 64 anos, já Layza é natural de Manaus, Hoje, com 19 anos, mora em sua cidade natal, onde está cursando o primeiro período de Direito

Fonte: Portal Giro

Veja esse video onde o cantor recuso um namoro

Considerado um dos maiores cantores românticos do Brasil, Amado Batista, atualmente vende dois milhões de discos pirateados e 200 mil originais. Ele acaba de lançar o disco Negócio da China, que o artista considera como o melhor disco de sua carreira. O “Mais Amado do Brasil” tem 32 álbuns lançados e compões ao longo dos mais de 30 anos de carreira, 364 músicas, que em sua grande maioria fala de amor. “O amor continua igual. Existem certos modismos, mas o romantismo acaba voltando, é o que ca”, ressalta o artista que se dene um cantor de música popular.
COMPARTILHE AGORA!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here