Chá de canela e abacaxi para eliminar estômago alto em poucas semanas – Receita Japonesa

0
2297
COMPARTILHE AGORA!!

Somente quem já tomou os componentes que há nesta receita pode dizer, o quão numero de benefícios, e os resultados extraordinários;

Os principais benefícios da canela para emagrecer; A canela pode ser usada para emagrecer porque ela melhora a eficácia da insulina, sendo útil para controlar os níveis de açúcar no sangue, o que diminui a fome.

Além disso, ela facilita a digestão e elimina os gases, o que ajuda a desinchar a barriga. Ela ainda ajuda a diminuir as calorias ingeridas pois pode substituir o açúcar no leite, café, chá e vitaminas, por exemplo.

A canela também diminui o índice glicêmico de uma refeição e isso ajuda a controlar os níveis de açúcar no sangue logo depois de comer, evitando os picos de glicemia.

Por conseguir manter os níveis de açúcar no sangue mais constantes, a pessoa fica com menos fome e tem menos necessidade de consumir doces.

Esta especiaria também aumenta o metabolismo, o que faz o corpo gastar mais calorias mesmo estando parado, isso eleva a queima de gordura acumulada, favorecendo a perda de peso.

Diminuindo o colesterol ruim e ainda ajuda a proteger os órgãos porque diminui a gordura visceral que se encontra acumulada entre estes tecidos, prejudicando a saúde.

Um desses ingredientes é o abacaxi, o abacaxi é um alimento muito medicinal. Ele é rico em nutrientes, como a vitamina A, B1, B6, C, ferro, magnésio e fibras.

Por ser diurético e conter poucas calorias (menos de 160 numa fatia de 100 gramas), a fruta é muito usada em dietas de emagrecimento. O principal componente do abacaxi é a bromelina, uma enzima que ajuda a melhorar a digestão, especialmente de proteínas.

Por isso, o uso do abacaxi é muito recomendado quando consumimos grande quantidade de proteína.

A bromelina também tem propriedade anti-inflamatórias, o que o torna muito útil para ajudar a reduzir dores musculares e articulares, especialmente as causadas por intensa atividade física.

O abacaxi é ótimo para o preparo de doces, bolos e tortas. Mas no entanto, o abacaxi é mais medicinal quando consumido cru ou na forma de suco ou chá.

O chá acrescenta o fator termogénico à característica diurética do abacaxi, auxiliando na queima de gorduras. O consumo do chá de abacaxi combinado a uma dieta saudável costuma dar ótimos resultados a quem quer perder peso sem prejudicar a saúde.

Uma boa estratégia é, durante um dia da semana, tomar este chá no lugar da água. O chá que vamos ensinar tem um reforço: o chá-verde, de comprovada ação emagrecedora. Isso vai acelerar a perda dos indesejados quilos extras. A receita do chá está logo abaixo:

Ingredientes

Casca de meio abacaxi cortadas em pequenos pedaços (o ideal é que o abacaxi seja orgânico)

Meio abacaxi cortado em cubos pequenos (para dicionar no fim do preparo)

1 litro e meio de água (para usar com a casca de abacaxi)

200 mL de água (para usar com o chá verde)

1 pedaço de canela em pau

1 saquinho de chá verde

Modo de preparação

Leve bem a casca de meio abacaxi e ponha-a para ferver por cerca de dez minutos.

Coloque-a a arrefecer.

Depois, bata a casca no liquidificador junto com a água em que ela foi fervida.

Em seguida, coe.

Coloque 200 ml de água para ferver com um pau de canela e adicione, quando o líquido entrar em ebulição, o saquinho de chá verde.

Espere que esfrie.

Depois, junte os dois preparos (o da casca e o chá verde) em temperatura ambiente e adicione os cubos de abacaxi.

Conserve na geladeira

Como tomar:

Tome esta bebida várias vezes ao dia durante uma semana.
Se aliar com uma dieta saudável e exercícios físicos, vai perder de 2 a 4 quilos.
Pode fazer este tratamento uma vez por mês.

É importante usar um abacaxi orgânico. Se for hipertenso, devido à canela, fale com seu médico antes de consumir esta bebida.

COMPARTILHE AGORA!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here