Globo declara ‘guerra’ contra Bolsonaro? Jornal exibe outra reportagem de 10 minutos contra governo.

0
18051
COMPARTILHE AGORA!!

A Rede Globo usou o seu principal telejornal, o Jornal Nacional, desta quinta-feira (17), para exibir uma longa reportagem sobre o caso Queiroz, envolvendo o ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Eduardo Queiroz, que realizou movimentações atípicas em sua conta corrente no ano de 2016.

Nesta quinta, o JN dedicou quase 10 minutos para exibir uma longa reportagem que explicava todo o caso. É de desconfiar que em horario nobre e muito caro, a TV carioca tenha dedicado um tempo tão grande para simplesmente tratar do assunto… No final, foi exibido Queiroz dançando ao lado da família no hospital, após uma cirurgia no intestino. Até parece que queriam desmoralizar o governo Bolsonaro, com algo tão tendencioso pela forma como foi apresentado.

A reportagem foi veiculada no mesmo dia em que o Supremo Tribunal Federal (STF) suspendeu as investigações a pedido de Flavio Bolsonaro, senador eleito pelo Rio de Janeiro.

O filho do presidente Jair Bolsonaro alega em sua defesa que o Ministério Público do Rio de Janeiro investiga o caso sem a competência devida. Ele alega que as houve ação indevida nas investigações, como invasão de privacidade de forma ilegal. As investigações devem continuar a partir de fevereiro, quando o STF volta de recesso.

A imagem pode conter: 1 pessoa

Para aliados de Bolsonaro, a matéria exibida pela Globo é declaração de guerra contra o governo. O presidente, por outro lado, nunca escondeu que não gosta da Globo devido a manipulação que a emissora tem feito em suas noticias desde tempos atras.

lembra da campanha ELE NÃO.. ? Desde a campanha Bolsonaro vinha sendo zombado por atores da emissora, que parecia apoiar tal farra com o nome do então candidato a presidente, muitas vezes foi até mesmo taxado com tom de deboche, desde a epoca que era deputado.

Desde as eleições, Bolsonaro tem privilegiado RecordTV, para quem deu a primeira entrevista após ser eleito e a última antes de tomar posse, e SBT, primeira emissora entrevistas o presidente empossado.

Na era do governo PT, o Jornal Nacional era acusado pela massa de exibir reportagens contrárias ao governo e desgastar a imagem de Lula e outros nomes do Partido dos Trabalhadores. Parece que a globo quer mandar no Brasil, e tacar o pau seja la em quem for que estiver na presidencia. Pensam que mandam no Pais

COMPARTILHE AGORA!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here