Polícia dos EUA procura voluntários para ficarem bêbados em treinamento

0
172
COMPARTILHE AGORA!!

Notícias surgem a todo momento e agora com a internet e mídias digitais ficou mais fácil de termos acessos a elas. Sempre que entramos em sites de notícias, elas são atualizadas quase que de minuto em minuto. É preciso apenas pesquisar algum tópico e várias informações e notícias aparecerão na tela para que você se informe sobre aquilo.

Estar informado sobre o que está acontecendo no mundo inteiro nunca foi tão fácil e ao mesmo tempo tão difícil. Essa busca por saber sempre de tudo e estar por dentro de tudo é, na maioria das vezes, exaustivo. Nós, toda semana, selecionamos algumas notícias inacreditáveis que aconteceram para você ficar um pouco mais por dentro do que está acontecendo

Veja essa .. Para os amantes de cerveja.

Um departamento de polícia nos EUA está à procura de três voluntários que se disponham a ficar embriagados para um treinamento.

Objetivo é ensinar policiais como reagir diante de cidadãos embriagados.

A polícia de Kutztown, na Pensilvânia, explicou que procura voluntários para beberem e interagirem com policiais para que eles saibam como se comportar diante de cidadãos embriagados.

Os voluntários devem estar disponíveis entre 14h30 e 19.

O trabalho não será remunerado, mas todo o álcool consumido será gratuito.

Os voluntários devem ter entre 25 e 40 anos, devem ter ficha limpa na polícia e “disposição para beber até ficar bêbados”.

Eles também precisam providenciar um amigo que os levem para casa em segurança depois do porre.

COMPARTILHE AGORA!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here